Concorra a um par de camisas para o Bloco do Sabonete que desfila neste domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2012 às 14:26
Leitura:

Com 22 anos de existência, o Sabonete anima os foliões com sua 1ª prévia de 2012, que acontece neste domingo (29), saindo do Alto da Sé a partir das 13h. Tem orquestra de frevo, passistas e além de frevo, samba com a bateria da Escola de Samba Preto Velho. Tudo começou sem nenhuma pretensão e até sem "equipamentos", já que paus e panelas bastavam para garantir o ritmo, mas duas décadas depois, ninguém duvida do sucesso do Bloco do Sabonete, marcante no bairro de Salgadinho, em Olinda.

Este ano o Blog dos Bastidores sorteia um par de camisas do bloco para os internautas ouvintes da Rádio Jornal. As camisas dão acesso ao Clube Grêmio Recreativo Preto Velho, no Alto da Sé, em Olinda, onde haverá shows durante a concentração do Bloco.

Para concorrer basta retweetar a mensagem que será postada no twitter @rdjornalrecife às 15h desta sexta-feira (27). Os internautas podem retweetar a mensagem até as 17h, basta dar RT uma única vez e você já está concorrendo. Os vencedores da promoção serão divulgados no próprio twitter da Rádio Jornal. Participe!