Final de semana de Clássico dos Clássicos para esquentar de vez o Pernambucano 2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2012 às 13:25
Leitura:

Este fim de semana dá o pontapé inicial para que o clima pegue fogo no Campeonato Pernambucano 2012. É a hora do 1º Clássico do ano e é um Clássico dos Clássicos. Você acompanha tudo com as equipes da Rádio Jornal AM 780 e da Rádio JC/CBN FM 90.3.

No sábado (28), tem Araripina x Santa Cruz, ao vivo, direto do sertão. Em 3º lugar com 9 pontos, o tricolor vai para cima do bode querendo vencer mais uma. A partida tem narração de Roberto Queiroz, com narração de Ralph de Carvalho e reportagem de Leonardo Boris.

No domingo (29), é dia de clássico com Sport x Náutico, ao vivo, direto da Ilha do Retiro. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério, Pedro Silva e Wellington Araújo. O Náutico, líder, encara o rival Sport, 4º colocado e que joga em casa.

Completam a rodada no domingo ainda, às 16h, Central x Petrolina, ao vivo, direto de Caruaru com narração de Iran Carvalho e comentários de Dílson Oliveira. Ypiranga x Porto, ao vivo, de Santa Cruz do Capibaribe, com narração de Combé Júnior. No mesmo horário ainda tem América x Belo Jardim, direto de Paulista, com Renato Barros, e Serra Talhada x Salgueiro com Mane Queiroz.