Os gols de Belo Jardim x Sport

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2012 às 11:35
Leitura:

O Sport Clube do Recife teve sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano Coca-cola 2012. Depois da vitória por 2x1 contra o Petrolina, o time rubro-negro venceu o Belo Jardim, que jogava em casa, com uma vitória por 3x0. Com isso, o Leão sobe para a quarta posição na tabela, entrando para o G-4, que classifica as equipes para a última etapa do Campeonato. O Belo Jardim segue sem vitórias, em último lugar na tabela. Ouça abaixo os três gols do Sport, narrados por Natan Oliveira.

O primeiro gol foi aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Rivaldo cobrou uma falta, tocou para Marquinhos Gabriel, que estava sozinho, e deixou para Jheime completar a jogada e balançar a rede.



O segundo gol foi aos 4 minutos do segundo tempo, com um jogada cruzada por Diogo para Marquinhos, que finalizou bem a jogada.



O terceiro e último gol do Sport saiu aos 28 do segundo tempo, com William Rocha colocando pra dentro a bola de falta mandada por Marcelinho.



O próximo adversário do Sport é o Náutico, no Clássico dos Clássicos na Ilha do Retiro, próximo domingo (29). O Belo Jardim enfrentará o América no Estádio Ademir Cunha, também domingo.