Prefeito de Jaboatão visita Sistema Jornal do Commercio de Comunicação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2012 às 11:32
Leitura:

Nesta terça-feira (31), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, visitou o Jornal do Commercio e, durante a reunião, fez um balanço de sua gestão. O prefeito destacou, principalmente, as obras de engorda na faixa de areia da orla, obras de reconstrução do Mercado Público de Cavaleiros e explicou como estão sendo feitas as obras de mobilidade urbana na cidade.

De um total de oito quilômetros de orla, que vai de Boa Viagem até Barra de Jangada, Elias Gomes afirma que cinco serão recuperados. Além da faixa de areia que vai ficar maior, o prefeito diz que será feita uma urbanização na praia. Ciclovias, mirantes e assessibilidade para deficientes estão na pauta das obras para a praia. Com isso, a prefeitura espera ter um aumento no turismo da cidade.

Sobre a mobilidade urbana, Elias Gomes afirma que as obras do novo binário "ordenarão o centro de Jaboatão Velho" e que "Isso significa um ganho para a cidade". Ainda no tópico de transporte, o prefeito diz que dos 1.300 mototaxistas existentes hoje em Jaboatão, apenas 200 permaneceram no cargo. "Esperamos reduzir o número de acidentes e complicação no trânsito", disse.