A Cobertura do Carnaval pelo SJCC

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/02/2012 às 12:15
Leitura:

O Sistema Jornal do Commercio já está preparado para levar até você a cobertura completa do Carnaval 2012. Apesar de a festa só começar mesmo no dia 17, a Rádio Jornal, CBN, NE10, TV Jornal e o Jornal do Commercio já fizeram a cobertura das principais prévias e festas de Carnaval deste ano. No próximo fim de semana não será diferente.

De sábado (18) a quarta-feira (22), o Jornal do Commercio vai veicular o caderno especial Carnaval. Serão páginas coloridas com matérias completas, feitas pelos jornalistas de plantão que vão reunir as principais informações, sem deixar faltar nada. A equipe de fotografia estará espalhada, clicando o colorido da festa.

A TV Jornal estreia e programação carnavalesca no sábado de manhã (18), a partir das 9h, quando estará a postos no Camarote do Galo da Madrugada. Aldo Vilela e Graça Araújo trazem as informações da festa e mostram a alegria dos foliões no Recife Antigo. Ao fim da transmissão televisiva, quem assume o posto é a repórter Inês Calado, do NE10, que mostra a festa, ao vivo, no portal do JC. Às 21h, a TV Jornal exibirá o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Domingo é a vez do interior. Maciel Jr, Monike Freitas e Givanildo Silva, diretamente de Bezerros, mostram os famosos Papangus e a festa da cidade. Mas não acaba por aí: ao longo de todo o Carnaval, serão exibidos flashes das principais festas do interior do estado. Durante as noites a partir de segunda, Diego Perez, Dani Montenegro e Ana Letícia estarão no Camarote Carnaval Recife Antigo, de volta ao Recife, para mostrar os principais shows do Marco Zero e os famosos que vem prestigiar o carnaval Pernambucano. Na segunda e na terça-feira durante o dia, a TV estará em Olinda para presenciar toda a alegria dos foliões. Cinderela vai inovar: este ano, escolherá suas 5 melhores sósias.

Pelo NE10, você já pode ver a programação completa do Carnaval do Recife. Correspondentes em Salvador e Fortaleza tambem vão colaborar com o site. Além disso, o portal vai dar dicas sobre os melhores pontos de acesso às festas e shows do Recife e Olinda, boletins, minuto-a-minuto e materias especiais através do seu canal exclusivo no NE10, no ar desde o dia 15 de janeiro.

A Rádio Jornal e a JC/CBN tambem estarão nos pontos de folia. Dentro da programação regular da rádio, levamos ao ar flashes contando pra você como estão os principais blocos, festas, shows e eventos da cidade. É só ficar ligado na Radio Jornal 780 AM e JC/CBN 90.3 FM.

O diretor executivo da Rádio Jornal, Paulo Fernandes, fala como será a cobertura nos dias de Carnaval:

Não se esqueça: estaremos o tempo todo com você através do Twitter e do Facebook , atualizados o tempo todo.