Concorra a pares de camisas para o Camburão da Alegria e desfile no trio!

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/02/2012 às 10:28
Leitura:

Oficialmente o carnaval já acabou, mas não pra todo mundo! Neste domingo (26) tem mais festa no Recife, com o Eskenta Camburão, o bloco dos policiais militares de Pernambuco. A saída será às 10h nas imediações do Antigo Hotel Castelinho, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Entre as atrações estão o show do MC Sheldon, com Boco e GG, os trios elétricos do Palhaço Chocolate, Los Cubanos, Banda Pinguim, Sem razão e muitos outros. O fim do trajeto será no 2º jardim de Boa Viagem, com a orquestra da PM.

As camisas para o bloco estão sendo vendidas nessas quinta (23) e sexta-feiras (24) no valor de R$ 10, na Associação dos Cabos e Soldados (ACS - PE), Associação dos Militares Estaduais (AME), Associação dos Militares da Reserva (AMERRPE), Clube dos Cabos e Soldados, Clube dos Subtenentes e Sargentos e Clibe dos Oficiais. Mas quem é ouvinte da Rádio Jornal vai ganhar a camisa do bloco e ainda vai desfilar em cima do trio elétrico!

Isso mesmo! Nesta sexta-feira (24) os ouvintes da Rádio Jornal concorrem a pares de camisas do Camburão da Alegria e os vencedores ainda vão poder curtir a festa desfilando em cima do trio elétrico! Para concorrer basta dar um RT na mensagem que será postada na manhã desta quinta no twitter @rdjornalrecife. Os vencedores serão anunciados no próprio twitter e na rádio e os vencedores devem comparecer na Rádio Jornal para resgatar seu prêmio nesta sexta-feira até as 17h ou no sábado (25) até o meio dia. A promoção vai até as 13h. Participe e boa festa!