Pânico e morte durante assalto ao Santander do Parnamirim


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/02/2012 às 14:57
Leitura:

A agência do Banco Santander, no bairro do parnamirim, Zona Norte do Recife, foi assaltada, por volta das 13h30 desta sexta-feira (24). Segundo policiais militares, que ainda estão no local, cinco homens teriam chegado ao local em um Classic,  invadido o estabelecimento e rendido quem estava no interior da agência.

Os bandidos conseguiram levar os pertences de vinte pessoas, aproximadamente, além de um malote de dinheiro do banco. Os policiais afirmaram já ter recuperado o malote. Durante a fuga dos assaltantes, houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu na Confeitaria Parnamirim, onde tentou se esconder durante a perseguição.

Também se feriram durante a investida outras três pessoas, socorridas e levadas para o Hospital da Restauração, bairro do Derby, no Centro do Recife, e para o Hospital Agamenon Magalhães,  também no Parnamirim. A polícia militar está fazendo ronda nas proximidades do incidênte, utilizando um helicóptero e carros na busca do assaltante que conseguiram fugir.

Veja as imagens do helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) captadas por um morador do bairro.


Mais Lidas