Ajuda para cirurgia de coluna

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2012 às 10:59
Leitura:
Continuamos acompanhando a Sala do Povo.
Por volta das 10h, chegou um apelo de um pai preocupado. O senhor Isevan Alves de Melo pede ajuda para realizar uma cirurgia em sua filha, Raquel dos Santos de Melo. Ele é separado da mulher e tem outros cinco filhos. Raquel é a caçula e sua coluna está envergada, em formato de S. Por estar em fase de crescimento, ela está em uma etapa muito dolorida da doença, com seus 12 anos. E, com o tempo, as dores pioram. A radiografia da garota você pode ver abaixo. É possível ver que a coluna está bastante comprometida. A radiografia foi tirada de frente.
Júlio Neto gravou uma reportagem especial para a Rádio Jornal sobre o caso de Raquel. Confira no vídeo abaixo toda a história e o depoimento do senhor Isevan.
Ao final da entrevista, por causa da situação da garota e da família, foi feita uma doação de cadeira de Rodas para Raquel. Seu pai consegui levar para casa e saiu feliz com a aquisição.
O senhor Isevan foi incentivado a também entrar na Justiça com pedido de ajuda para realizar a cirurgia. A TV Jornal vai conversar com ele ainda hoje.