Concorra a pares de ingressos para a peça Os Mistérios da Luz

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/02/2012 às 14:04
Leitura:

Em outra promoção exclusiva aos seus ouvintes, a Rádio Jornal sorteia seis pares de ingressos para a peça "Os Mistérios da Luz", com direção de José Francisco Filho e texto de Antônio Nogueira. O espetáculo acontecerá no Teatro Valdemar de Oliveira, localizado na Praça Osvaldo Cruz, Boa Vista, área central do Recife.

Foram sorteados pares de ingressos para o domingo (4) e para o domingo (11). A escolha da data dos convites será decidida pela ordem de chegada dos próprios vencedores. Caso o ouvinte ganhe, deve comparecer na Rádio Jornal para resgatar seu prêmio e escolher a data que prefere.

Os vencedores são: @Daniella_Fsouza; @washingtonlvaz; @carlinha_franca; @Brun_Vasc; @Nego_Edson; @BrunoLSFranca.

Parabéns a todos!

ENTENDA A PEÇA (Texto extraido do site da Federação Espírita Pernambucana):

O texto de Antônio Nogueira ilustra situações inusitadas de cinco personagens que se deparam com a realidade da continuidade da Vida após a morte do corpo físico. A temática aborda, ainda, o rancor, o uso de drogas, o suicídio, a indiferença em torno do sofrimento, o apego aos bens terrenos e a obsessão.

Parte da arrecadação será revertida para as obras assistenciais da FEP e das casas espíritas que divulgarem a peça e venderem os ingressos. Pede-se, também, a doação de alimentos no ato da compra dos ingressos.