As Manchetes da Primeira Página: 06/03/2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/03/2012 às 8:21
Leitura:

AS MANCHETES DA PRIMEIRA PÁGINA - Exibida na Super Manhã, na Rádio Jornal AM 780. Texto e apresentação de Geraldo Freire.

Diretor da Fifa diz que chute na bunda do Brasil foi erro de tradução
Valcke pede desculpa e quer continuar negociando os assuntos da Copa com o governo brasileiro.

O Congresso Nacional vota novamente hoje a lei da copa 2014
Deputado Renan Filho teme que frase agressiva de Valke atrapalhe a votação.

Sérgio Reis continua internado
O cantor estava na UTI e foi transferido para um quarto normal do hospital em Belo Horizonte.

Lula, impedido de receber visita, vai passar, no mínimo, mais duas semanas internado
O deputado pernambucano João Paulo, esteve ontem no hospital, mas não foi autorizado a ver o ex-presidente. Os médicos dizem que no momento ele está sem febre, mas como teve os dois pulmões atingidos terá que ficar no antibiótico por mais 14 dias.

E o câncer?
Lula passou por novos exames e os médicos não encontraram novos tumores. Mesmo assim dizem que nada é definitivo, porque a radioterapia terminou em 17 de fevereiro e os efeitos continuam no organismo do ex-presidente.

Roubaram Michel Teló
Ele estava hospedado na Espanha. Um desconhecido, que se passou por empregado do cantor, entrou no quarto e fez o rapa. Teló prestou queixa a polícia mas não disse quais os objetos que foram roubados.

Pensar em sexo ajuda a inteligência
Dizem os cientistas que quando pensamos em sexo, nosso cérebro ativa a área protejatada para a ajudar na reprodução. Isso aumenta a nossa atenção e a inteligência dispara.

Eduardo Campos tenta segurar o PSB em São Paulo

O partido já está no colo de Serra. Como Eduardo Campos é o presidente nacional e aliado do PT, foi chamado para reverter a situação. Eduardo Campos falou pouco e com muito jeito sobre a posição do PSB na eleição de prefeito de São Paulo.

A doença de Ivo Pitangui
Aos 85 anos o rei das cirurgias plásticas contraiu pneumonia e foi internado no Rio de Janeiro. Ivo Pitangui está em tratamento, sem saber quando sai do hospital.


Cresce a fortuna de Eike Batista
Com mais 32% na fortuna, o homem mais rico do Brasil, é agora o décimo mais rico do mundo, com 29 bilhões de dólares. Na cabeça da lista está o mexicano Carlos Slim e Bil Gates ocupa a segunda colocação.

E Dilma?
Está na Alemanaha. Ontem ela esteve com a Primeira Ministra, Ângela Merkel, ainda dizendo que a política monetária da Alemanha atua como carcará contra os países emergentes como o Brasil.

A propaganda no Brasil
O mercado publicitário movimentou 39 bilhões de reais em 2011. A televisão aberta pegou mais de 63% do dinheiro. Os jornais pegaram 11% e no final ficou 4% para o rádio.

Alfaiate do Homem da Meia noite é sepultado
Vai ser sepultado às 11 da manhã desta terça-feira (06), no cemitério São João, o corpo do alfaiate Auderico Fernandes de Oliveira, mais conhecido como Brasil. Era ele quem fazia as roupas do Homem da Meia Noite há 30 anos.

Ex-secretário de Educação também será sepultado
Também vai ser sepultado nesta terça-feira (06) ao meio dia, no cemitério Morada da Paz, o corpo de Alexandre Kruse Grande Arruda, ex-secretário de educação de Pernambuco. Ele morreu em Paulista, vítima de uma parada cardíaca, aos 81 anos.

Patrimônio ameaçado
Armazéns do Recife Antigo podem ser demolidos.

Corte Especial do Tribunal de Justiça decidiu apenas advertir o juiz mijão
Em 2010, ele agrediu e ameaçou armado de um revólver as pessoas que estava em um bar em Casa Forte. Depois da confusão ele ainda mijou na rua. O advogado do juiz Lafayette Neto, João Olímpio Valença, comemorou o resultado

Depoimento de Eduardo Olímpio confirma investigação da polícia...
Aquela fera que matou a facadas os pais adotivos confessou que matou o bispo anglicano Robinson Cavalcanti e a esposa Mirian por se sentir abandonado.

Os restos mortais do estudante Alcides do Nascimento vão ser colocados em uma capela na entrada do cemitério de Santo Amaro
Um memorial sobre o estudante de biomedicina também está sendo construído na Universidade Federal de Pernambuco. Alcides foi morto por engano dentro de casa, na Vila Santa Luzia, em fevereiro de 2010.

Polícia não tem pista de assaltantes que balearam comerciante em Peixinhos
Edvaldo José da Silva, de 41 anos, está internado no hospital da Restauração e já apresenta melhora no estado de saúde. Uma pessoa testemunhou todo o assalto.

Mais Violência...

Vigilante espanca esposa na Várzea.

Amanhã tem a 15ª rodada do Campeonato Pernambucano
O Náutico recebe o Porto nos Aflitos; Salgueiro pega o Petrolina no Cornélio de Barros; Serra Talhada enfrenta o lanterna América; Ypiranga visita o Central no Lacerdão; e o Sport joga na Ilha do Retiro contra o Araripina. Todos os jogos começam às 20h, exceto o Sport, que começa às 21h50.

Começa amanhã a Copa do Brasil...
O Náutico só estreia no dia 15, contra o Santa Cruz de Natal. Já o Sport estreia no dia 14 contra a equipe do 4 de Julho, do Piauí. O primeiro pernambucano a entrar em campo pela competição é o Santa Cruz.

Secretário Geral da Fifa pede desculpas ao governo brasileiro
Estúdios da Rádio Jornal Brasília, Romoaldo de Souza.

Debate

Hoje, A Doença do Beijo, no debate das 11 horas.