O Projeto Rádio do Povo vai à comunidade na Torre

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/03/2012 às 15:26
Leitura:

A repórter Amanda Machado entrevista morador da comunidade Vila Santa Luzia

O Projeto Rádio do Povo, da Rádio Jornal, está esta semana na comunidade Vila Santa Luzia, no Bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Além de dar à comunidade a oportunidade de reclamar e denunciar os problemas internos, o projeto também realiza um trabalho social, oferecendo cursos de culinária, como o Panela de Barro, e o Curso de Pintura Imobiliária das Tintas Iquine.

O bairro apresentou vários problemas. Desde lixo nas ruas e esgoto entupido, até a violência provocada pelo tráfico de drogas, que, segundo uma moradora, é causada pela falta de programas sociais no bairro.


SAIBA MAIS NO SITE DA RÁDIO JORNAL

Além da comunidade da Torre, o projeto da Rádio do Povo, esta semana, também deu voz aos moradores da Rua Luiz Gonzaga/ Rua 7 de setembro, localizada em Aldeia, Camaragibe. Eles reclamam da quantidade de buracos, irregularidades e falta de sinalização na pista

Também afirmam que essa via é de extrema importância, pois liga o Km 11 da Estrada de Aldeia ao centro de São Lourenço, e depois à nova Arena da Copa.

Confira as fotos:

A repórter Amanda Machado entrevistou os moradores da rua. A indignação é total.

No limite das cidades, fica claro a diferença do pavimento de Camaragibe e o de São Lourenço. O da cidade sede da copa apresenta uma boa condição para os motoristas.

A repórter Amanda Machado entrevistou populares que costumam passar pela via.

Confira em instantes