Pernambucano 2012 segue pegando fogo. Acompanhe a 16ª rodada na Jornal e na JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/03/2012 às 8:16
Leitura:

O Campeonato Pernambucano 2012 entra na sua 16ª rodada neste final de semana com jogos eletrizantes e que podem ser decisivos em um torneio marcado pelo acirramento. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 fazem a transmissão completa dos jogos.

Tudo começa no sábado (10) com América x Sport, ao vivo, direto do Ademir Cunha, em Paulista. O Sport pega o lanterna na expectativa de um tropeço do líder Salgueiro para alcançar o primeiro lugar. A partida começa às 19h, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reprotagem de Pedro Silva e Wellington Araújo.

No domingo mais cinco jogos fecham a rodada. Todos acontecem às 16h. No Arruda, tem Santa Cruz x Salgueiro. Em quarto lugar, o Santa tenta frear o líder sertanejo. A partida tem narração de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli, Leonardo Bóris e Pedro Silva.

Também às 16h, direto do sertão, tem Petrolina x Náutico, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Combé Júnior. Se Salgueiro e Sport tropeçarem e o Náutico vencer, o timbú retorna à liderança.

Por fim, também no domingo às 16h, tem Porto x Belo jardim, direto de Caruaru, com narração de Iran Carvalho e Ypiranga x Serra Talhada, direto de Santa Maria da Boa Vista, com informações de Mané Queiroz.

Confira a Escala de cobertura das Rádios Jornal e JC/CBN na 16ª rodada do Pernambucano:

Sábado (10):

América x Sport

19h, em Paulista
Locutor: Aroldo Costa
Comentarista: Maciel Junior
Repórteres: Wellington Araújo/Pedro Silva

Domingo (11)

Santa Cruz x Salgueiro

16h, no Arruda
Locutor: Roberto Queiroz
Comentarista: Ralph de Carvalho
Repórteres: Martinelli/Pedro Silva

Petrolina x Náutico

16h, em Petrolina
Locutor: Natan Oliveira
Comentarista: Ralph de Carvalho
Repórter: José Silvério

Araripina x Central

16h, em Araripina
Repórter: Combé Junior

Porto x Belo Jardim

16h, em Caruaru
Locutor: Iran Carvalho

Ypiranga x Serra Talhada

16h no Otávio Limeira
Plantão: Mané Queiroz

Acompanhe os jogos ao vivo pela Rádio Jornal 780 AM e JC CBN ou pelo site www.radiojornal.com.br. A cobertura completa dos jogos você também pode ver em nosso site, ao fim da rodada e pelo nosso Twitter (@rdjornalrecife) em tempo real.