Marco Zero é o grande palco para festa dos 475 anos do Recife


Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/03/2012 às 17:59
Leitura:

Da Rádio Jornal

Atualizado às 18h

O domingo (11) é de festa na véspera do aniversário de 475 anos do Recife. Muito samba e uma grande ao homenagem ao eterno Rei do Baião prometem emocionar quem for ao Marco Zero nesta noite.

Está marcado para às18h, no Marco Zero, um grande show com Belo Xis e Wellington do Pandeiro. No mesmo horário, uma trindade de festa. A escola de samba Gigante do Samba, campeã do desfile recifense, a escola de samba campeão do carnaval carioca, a Unidos da Tijuca e representantes do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada, fazem um cortejo especial.

Eles tem o mesmo local de chegada, o Marco Zero, por volta das 19h30. Após esse horário a festa promete ser grande nas comemorações do aniversário de Recife. Acompanhe todas as informações com o repórter da Rádio Jornal, Everson Teixeira, que acompanha o desfile.

Por volta das 17h30 o público começa a marcar presença com mais força. Também começam a chegar as principais autoridades da cidade e dos estado. O repórter Everson Teixeira entrevistou o secretário de cultura do Recife, Renato L. Acompanhe abaixo.

Quase 18h e o número de pessoas no Marco Zero não para de aumentar. O repórter Everson Teixeira acompanha a movimentação no camarote oficial do Governo do Estado e entrevistou o secretário de educação do Recife, Sebastião Rufino, o deputado estadual Ossézio Silva e o vereador Alfredo Santana. Acompanhe abaixo.

Direto do camarote do Governo do Estado, o repórter Everson Teixeira falou com o secretário estadual de turismo, Alberto Feitosa, que fala da bem sucedida campanha da Unidos da Tijuca que venceu o carnaval carioca homenageando o centenário de Luiz Gonzaga. Ele fala sobre as articulações e do apoio do Governo do Estado com a escola.


Mais Lidas