As Manchetes da Primeira Página: 20/03/2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/03/2012 às 8:00
Leitura:

AS MANCHETES DA PRIMEIRA PÁGINA - Exibida na Super Manhã, na Rádio Jornal AM 780. Texto e apresentação de Geraldo Freire.

Piora o já muito grave estado de saúde do humorista Chico Anísio
Chico Anísio está internado há mais de 100 dias. Os médicos tentaram deixá-lo sem respiração artificial, mas as complicações respiratórias aumentaram.

Hebe Camargo deixou a UTI
Depois de operada a apresentadora ficou na terapia intensiva até ontem. Hebe agora recebe visitas controladas, mas ainda não sabe quando terá condições de deixar o hospital.

Sai boletim médico sobre o estado de saúde de João Havelange
Médicos dizem que é grave a situação do ex-presidente da FIFA.

Cantora Gretchen pode entrar para o livro dos recordes com mais um casamento
Aos 52 anos ela está anunciando que casou agora pela décima sexta vez. Grecthen já está morando, aqui no Recife, com um pecuarista membrudo de 35 anos de idade. Como nas outras 15 vezes a cantora repetiu o que sempre disse: estamos apaixonados e felizes.

Mais um concurso público do Banco do Brasil
O banco quer gente para o famoso cadastro de reserva.

O rebucetê dos pastores
Silas Malafaia entra na briga de Edir Macedo e Waldemiro. Para Malafaia é a briga do sujo contra o mau lavado. Na nota que ele divulga, espinafra os dois e termina dizendo: “Macedo e Waldemiro são farinha do mesmo saco".

Waldemiro diz que vai a justiça contra o jornalista Marcelo Resende
Já Edir Macedo foi classificado por Waldemiro como um ingrato. Waldemiro disse que curou a mãe de Edir, mesmo assim vem sendo agredido por ele na programação da TV Record. Waldemiro usou parte do programa de ontem para rebater as críticas que recebeu no domingo da TV Record. Vinte e seis minutos de espinafração, com uma fantástica audiência de 16 pontos, quase empatando com o Fantástico. E isso não mexeu com a frequência do povão a Igreja Mundial do Poder de Deus, comandada por Waldemiro. Com a casa lotada e fazendo curas de matar Deus de inveja, Waldemiro falou e foi aplaudido.



Remédios mais caros
A Anvisa liberou um aumento de até 6% para mais de 13 mil medicamentos. O novo preço será praticado a partir de primeiro de abril.

Políticos conversam com Dilma
O novo líder no Senado, Eduardo Braga, diz que os políticos vão terminar se entendendo com a presidente.

Começa hoje o serviço de monitoramento de transporte público do Recife e Região Metropolitana
Com o monitoramento vai ser possível avaliar o tempo de viagem dos cerca de 3 mil ônibus da região metropolitana.

Aumento no judiciário
Número de desembargadores vai aumentar em Pernambuco.

Mais fiscalização nos bancos
A partir de amanhã, a agência que não cumprir as regras de segurança vai passar a ser punida.

Problemas na policlínica Agamenon Magalhães
Teve paciente que esperou mais de 10 horas por um atendimento médico. Valdemar Batista acompanhou a mãe durante o dia e ficou revoltado com a situação.

Mal da vaca-louca
Uma paciente em Olinda pode ter contraído a doença.

Briga dentro da penitenciária Barreto Campelo deixa 1 pessoa morta
A confusão começou entre 2 presos e um deles acabou sendo esfaqueado. Ronaldo Silva de Souza, de 26 anos, foi morto em um acerto de contas. O agente penitenciário Walder Celestino fazia a segurança do pavilhão.

Arrastão no Bongi
Cerca de 20 moradores da comunidade do Jacaré saquearam uma fábrica de medicamentos e produtos de higiene. Foi a segunda vez que o galpão foi invadido. A polícia prendeu apenas 2 suspeitos.

Liberado
O técnico Waldemar Lemos vai poder comandar o Náutico durante o clássico contra o Sport. Ele seria julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva pelas declarações que fez sobre a arbitragem do campeonato.

Os ingressos para o Clássico dos Clássicos
As entradas para o jogo entre Náutico e Sport começam a ser vendidas na quinta-feira, nos Aflitos. A arquibancada vai custar 40 reais a inteira e 20 para sócio e estudante.

O jogador mais bem pago
Messi, do Barcelona, é o jogador de futebol mais bem pago do mundo. Em um ano ele faturou 79 milhões de reais. Desse total, 50 milhões foram arrecadados pelo jogador apenas com contratos de publicidade.

Fora da FIFA
Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, decidiu renunciar também ao cargo de membro do Comitê Executivo da Fifa. Ele não quis explicar o motivo da saída do cargo que ocupava há 18 anos.

Amistosos para a seleção
A seleção brasileira de futebol feminino viaja hoje para os Estados Unidos para uma série de jogos amistosos. O primeiro desafio é contra a seleção do Canadá, no dia 24. Depois desse jogo, as meninas viajam para o Japão, onde vão enfrentar a seleção dos Estados Unidos no dia 3 de abril.

Debate
Hoje, A Preguiça, no debate das 11 horas.