Lenine e Air Supply embalam o fim de semana do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/03/2012 às 8:05
Leitura:

Na última sexta-feira (16), dois shows bem diferentes fizeram parte dos programas do recifense: Lenine, mameluco de Casa Forte, estreava seu novo disco "Chão" no Parque Dona Lindu, enquanto a dupla australiana Air Supply cantava seus maiores clássicos no Cheverolet Hall. A Rádio Jornal esteve em ambos e trouxe para você a ansiedade dos fãs e a alegria do pós-show.

Foto: Blog Social 1

Air Supply voltou ao Recife depois de um ano sem visitar a capital pernambucana. Os fãs não sabiam nem escolher qual foi a música favorita: Graham Russel e Russel Hitchcock tocaram clássicos que embalaram a juventude de muitos casais, mesclando os novos singles no setlist. O repórter Elton Ponce esteve lá e conta como foi que tudo aconteceu:

Já no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, os fãs esperavam muitas surpresas. E foi o que todos tiveram: o cenário simples, o número reduzido da banda e de ingressos não desanimou os fãs. Lenine fez uma apresentação experimental e muito aplaudida - a turnê teve uma ótima recepção. O disco orgânico e com sons do cotidiano rendeu uma apresentação belíssima, e muitos fãs já sabiam as letras das novas músicas. Lenine também cantou grandes sucessos, que foram entoados em uníssono no teatro lotado.
Foto: Lorena Aquino
Ouça a reportagem de Lorena Aquino e, logo abaixo, um vídeo de Lenine cantando a música "Leão do Norte" com a ajuda da plateia.