Após denúncia, Hospital Otávio de Freitas alega que marcações transcorrem dentro da normalidade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2012 às 18:30
Leitura:
Da Rádio Jornal Em resposta à denúncia realizada por ouvintes na última quinta-feira (29) a marcação de consultas do Hospital Otávio de Freitas, a diretoria da unidade emituiu uma nota nesta sexta-feira informando que o serviço funcionou normalmente durante todo o dia, pelo telefone 0800.281.2005. Segundo o hospital, foram marcadas mais de 100 consultas via telefone e 300 pessoalmente. Eles explicam que a marcação presencial é voltada para idosos e deficientes. Apesar da grande procura por marcações o hospital alega que o atendimento transcorreu normalmente e alerta que seu atendimento é voltado especialmente para casos de alta complexidade. As consultas simples devem ser realizadas nos Postos de Saúde da Família. Ouça a denúncia veículada na Rádio Jornal última quinta-feira: Pacientes reclamam de dificuldade em marcar consultas no Hospital Otávio de Freitas