PE Retrô, em parceria com o Blog dos Bastidores, faz sorteio para o

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2012 às 9:01
Leitura:

Neste domingo (1º), o Santa Cruz recebe, em casa, a equipe do clube Náutico, que jogam pela 20ª rodade do Campeonato Pernambuco 2012. E o Blog dos Bastidores quer que você torça pelo seu time do coração com muita animação, de ouvidos atentos na Rádio Jornal AM 780 e JC/CBN FM 90.3 e com uma camisa especial para você, seja do Santa ou do Náutico.

Por isso, o Blog dos Bastidores faz uma nova promoção valendo dois kits: um com a camisa do Santa e o adesivo do time, e outro com a camisa do Náutico, mais um adesivo do clube alvirrubro.

Para participar é muito fácil: basta dar retweet (RT) no Twitter da Rádio Jornal, o @rdjornalrecife entre 9h e 12h da manhã desta sexta, a seguinte frase "Dê RT, respondendo, e concorra: Para quem você vai torcer no "Clássico das Emoções", neste domingo?". Por volta do meio-dia, será feito um sorteio na redação para escolher os vencedores. O resultado será divulgado logo em seguida e o vencedor tem até 3 dias utéis para retirar seu prêmio na redação da Rádio Jornal. Mas não esqueça de colocar o nome do seu time do coração! Náutico ou Santa Cruz?

As camisas, confeccionadas pelo PE Retrô são especiais, pois retratam o modelo que o Santinha usou na conquista do bicampeonato do Campeonato Pernambuco em 1987. Como o Santa parte para a briga pelo bicampeonato no ano que vem, a camisa pode ser um sinal de boa sorte. Para completar, essa promoção é para fechar com chave de ouro o “ano da virada” do Santa, que conquistou o Pernambucano, subiu para a Série C e disputa, no próximo domingo, seu primeiro título nacional pela Série D.