Funcionário feito refém em assalto a supermercado desperta suspeita da polícia

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/04/2012 às 18:26
Leitura:
Com o assaltante capturado foram encontrados cerca de R$ 3.500
A polícia ainda está à procura de pelo menos três homens envolvidos em assalto à supermercado, ocorrido na manhã desta sexta-feira (6) na Rua Barão de Itamaracá, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Os assaltantes chegaram ao estabelecimento por volta das 7h, pouco antes de começar o expediente. De acordo com testemunhas, quatro assaltantes renderam um funcionário e fizeram ele de refém, mandaram os outros deitarem no chão e pegaram o dinheiro da tesouraria em malotes.
Assaltante usava arma com marca da Polícia Militar
Outros funcionários que chegaram depois acionaram a polícia. Os PM's chegaram a tempo de deter um dos suspeitos, que  tentava fugir em um veículo gol roubado. Com o ex-presidiário Luiz Carlos da Silva Barreto, de 27 anos, foi encontrada uma pistola Ponto 40, com marca da Polícia Militar, mais uma quantia em dinheiro.
Assaltante utilizou este carro para fugir
No banco de trás ele carregava o funcionário feito refém, mas para a polícia a conduta do funcionário levantava suspeitas. Saiba mais sobre esse caso e o que diz a polícia na reportagem de Fabio Mendes.

Mais Lidas