Do Redator de Plantão da Rádio Jornal
Jailson de Melo Cardoso, o Jai, de 18 anos, e Fábio Souza Dinizo, o Gargamel, de 20 anos, foram encontrados no bairro de Santo Aleixo. Após serem presos eles confessaram o
assassinato da comerciante Silvia Maria Soares, de 48 anos, que mãe de um PM do Batalhão de Choque. Ela foi morta no mercado de Cavaleiro na última quinta-feira (26).
Silvia Maria Soares foi sepultada nesta sexta-feira (27) sob clima de revolta e comoção. Ela foi morta no interior de uma pequena bomboniere, no mercado de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.
Horas depois do crime, a polícia chegou até Sandro Floriano da Cruz, de 23 anos, e a amante dele, Ednamar Silva Sousa, de 33 anos. Ele seria o dono da arma, um revólver calibre 38 que foi jogado numa área de mata durante a fuga.
Jailson de Melo Cardoso disse em depoimento que atirou na comerciante porque a vítima reagiu à investida.
Ramon Teixeira, delegado responsável pelo flagrante afirma que a busca pelos assassinos terminou:
OUTRO ASSASSINATO - Está no instituto de medicina legal (IML), em Santo Amaro, o corpo de Icleiber Correia da Silva. O taxista de 33 anos foi assassinado no final da tarde dessa sexta-feira (27) na Rua Padre Floriano, paralela à rua das calçadas no centro do Recife.
A testemunha ocular do homicídio é a mulher da vítima, que está grávida e não teve o nome divulgado. A polícia apurou que dois homens tentaram roubar as sacolas de compras de Icleiber, mas ele reagiu e foi morto a tiros.