Veja como foi o feriado de 1º de maio nas redações do SJCC

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/05/2012 às 18:03
Leitura:

No Dia do Trabalho, a maioria dos trabalhadores no Brasil tira um dia de folga muito merecido para repor as energias de um ano inteiro de muito suor. A classe jornalística, no entanto, permanece na labuta para que a informação chegue, sem atropelos, a quem teve a sorte de curtir o dia em casa, na praia, na rua, na chuva ou na fazenda. Veja como ficaram as redações do Sistema Jornal do Commercio de Comunição (SJCC) no feriado:



No portal NE10, a equipe foi reduzida. Alguns curtem o feriado e os da foto se esforçam para encontrar novidades. O 1º de maio foi tranquilo até demais.



A redação do Jornal do Commercio estava até agitada. Os jornalistas a toda para o impresso sair amanhã. É feriado, mas o show tem que continuar.



Na TV Jornal, equipe trabalhando em regime de escala. Quem não deu sorte precisou vir para o plantão - sempre com um sorriso no rosto.



E na Rádio Jornal...não teve folga para ninguém! Graça Araújo apresentou o programa, assim como Ednaldo Santos, Geraldo Freire e outros que formam a equipe da rádio. Produtores e repórtes também de prontidão para fazer a transmissão sair bem feita. :)