Ganhe uma camisa do seu time na final do Campeonato Pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/05/2012 às 13:57

Atualizado às 13h32

O Campeonato Pernambucano 2012 está chegando ao fim e para comemorar as últimas emoções dessa festa do futebol estadual a Rádio Jornal, através do Blog dos Bastidores, em parceria com a Tacy Sports, sorteia camisas dos dois times que disputam essa final.

Se você é torcedor do Sport ou do Santa Cruz e vai curtir a transmissão dessa emocionante partida do próximo domingo (6) pela Rádio Jornal, fique ligado no twitter @rdjornalrecife nesta quinta-feira (3), a promoção entra começa às 14h.

Para participar basta dar RT nas frases postadas no nosso twitter o @rdjornalrecife:

“Eu ouço a e quero ganhar uma camisa do Sport https://kingo.to/14Y7
ou
“Eu ouço a e quero ganhar uma camisa do Santa https://kingo.to/14Y7"

Atenção! Só serão contabilizados os participantes que disserem o nome do seu time e colocarem o link da promoção na frase do twitter. O sorteio será feito às 11h desta sexta-feira, dia 4 de maio.

Os sorteados devem resgatar os prêmios a partir da próxima terça-feira (8), a partir das 14h, aqui na Rua Capitão Lima, número 250, em Santo Amaro, Recife-PE. Participe e leve uma camisa do seu time do coração na final do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012!

Boa sorte!

RESULTADO - Os vencedores foram: e . Atenção, os prêmios devem ser resgatados a partir da próxima terça (8), a partir das 14h, aqui na Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro. Não esqueçam de trazer o seu RG.