As Manchetes da Primeira Página: 07/05/2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/05/2012 às 9:23

AS MANCHETES DA PRIMEIRA PÁGINA - Exibida no Super Manhã, na Rádio Jornal AM 780. Texto e apresentação de Geraldo Freire.

O fim de semana nas estradas
Foi destaque novamente a 232 no trecho de Arcoverde. Um acidente que envolveu um Fiat, uma moto e um cavalo, matou duas pessoas. Mais dois acidentes em outras partes do estado mataram mais duas pessoas com o maior prejuizo para os motoqueiros. Morreram três.

Dinheiro pra aposentados
O INSS está disponibilizando quase 3 bilhões de reais pra aposentados.

Sempre jovem Guarda
Erasmo Carlos revê história de 50 anos de carreira regravando muita coisa que fez com Roberto Carlos.

Sempre sucesso
Está chegando as lojas uma coleção de Moreira da Silva com todos os sucessos do Rei do Samba de Breque.

Novamente a Seresta do Recife Antigo
E com certeza com o sucesso de sempre. A partir de quarta-feira, depois de amanhã, o Recife vira a capital nacional da seresta. O evento é mantido no Recife antigo, mas volta para a Praça do Arsenal. A seresta deste ano terá também a transmissão da Rádio Jornal. Você vai ter mais um desfile de astros no Recife Antigo, passando pelos nossos microfones Moacyr Franco, Leonardo, Michael Sullivan, Agnaldo Timóteo, Adriana, Waleska, Luiz Américo, Roberto Silva, Ataulfo Alves, Altemar Dutra, Joana, Adilson Ramos e muito mais.

Foto: Reprodução/Internet: NE10

Novo presidente eleito na França
Sarkozy já jogou a toalha.

Mega Sena
O sorteio do final de semana não teve ganhador. Vai pra 6 milhões na quarta-feira.

Sai pesquisa sobre a eleiçõs de Olinda
A administração de Renildo é reprovada por 54% dos eleitores. Mesmo assim ele vem na frente com 29%. O adversário mais forte de Renildo é ALF com 13% e a opção do segundo lugar é NENHUM com 22%. A pesquisa é do Instituto Exata.

Filho de Eike Batista faz outra merda
Dessa vez ele não matou ninguém, mas teve o carro apreendido.

Mudança na venda de carro
As revendedoras deixaram de promover a venda sem entrada. Todo financiamento agora exige 20% de frente.

Delegado da Polícia Federal a serviço de Cachoeira
Saiu mais uma gravação. O delegado Byron explica ao bicheiro sobre uma operação em Brasília e tranquiliza Cachoeira para ele não ficar assustado.

Aníbal Bruno transfere 12 detentos para presídios do interior
Os detentos estão envolvidos na confusão que deixou três mortos, mas a transferência não ameniza o clima tenso no complexo prisional. O número de pessoas na guarda do presídio foi reforçada no final de semana para evitar novos tumultos. Os mortos são: Jandinei Emiliano do Nascimento, José Carlos de Moura Vieira e Ricardo Manoel Palmeira dos Santos. Outros quatro presos continuam internados no setor de queimados do Hospital da Restauração. Na versão oficial, a confusão foi motivada pela rivalidade entre grupos do presídio. Mas familiares dos detentos falam dos chaveiros, os presos que tem a autorização de abrir e fechar celas. Os parentes também reclamam da vistoria dos agentes penitenciários. O trabalho de recuperação das celas destruídas pelo incêndio já começou e deve ser concluído ainda esta semana.

A partir de hoje caminhões com seis metros de comprimento tem circulação restrita
A restrição acontece nos bairros do Recife, Santo Antônio e São José. A medida faz parte da segunda etapa do plano de trânsito para operação de carga e descarga de mercadorias. As limitações no itinerário são válidas nos dias úteis e somente no período das 6h às 20h. 80 novas placas de sinalização foram instaladas em pontos estratégicos dos três bairros. Técnicos da CTTU vão estar no local orientando motoristas.

Foto: Reprodução/Internet


Feirão Caixa da casa própria chega ao fim e contabiliza mais de 778 milhões de reais em negócios
38 mil pessoas circularam pelo Centro de Convenções nos três dias da feira e os mais de 778 milhões de reais equivale a cartas de crédito emitidas e imóveis vendidos e encaminhados. Mais de 1800 famílias obtiveram financiamento para a compra de moradia num valor médio de 82 mil reais.

A polícia não tem pistas dos cinco homens que roubaram 208 mil reais de uma casa lotérica em Goiana
O grupo rendeu único vigilante do estabelecimento no instante em que ele circulava na feira, no centro da cidade.

Vitória vai às semi finais na Copa do Brasil feminina de futebol
A vitória por 1 x 0 sobre o Pinheirense do Pará garaniu a vaga. O Vitória espera o sorteio para saber quem vai encarar: o São José de São Paulo ou Centro Olímpico.

Beto Monteiro fica em terceiro lugar na Fórmula Truck
O piloto pernambucano continua na liderança da competição. O pódio em Caruaru foi composto por Wellington Cirino, vencedor, e André Marques em segundo.

Mourinho volta a provocar Pep Guardiola

Técnico do Real Madrid voltou a disparar contra o treinador do Barcelona. Em entrevista, disse que não é normal vender a imagem de time perfeito.

Juventos é campeã italiana
O time sagrou-se campeão faltando uma rodada para o fim do campeonato. Mas o vice-líder Milan, com 77 pontos, não alcança mais a Juventos, com 81.

Jogadores da base serão preservados na Série A
O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, quer experiência em campo para permanecer na primeira divisão. João Ananias e Auremir vão representar a base na competição. Na final do Pernambucano, a decisão ficou para o jogo na Ilha do Retiro.

Santa Cruz e Sport fizeram um clássico morno e o jogo terminou em 0 a 0
O resultado foi melhor para o Sport, que joga por um empate para ser campeão. A grande final é neste domingo, dia 13.

Votação secreta no Senado pode dar brecha para uma sobrevida de Demóstenes Torres, hoje sem partido
Estúdios da Rádio Jornal Brasília, Romoaldo de Souza.

Debate
Hoje, Mendonça Filho, no debate das 11 horas.