Ganhe umlindo kit de cosméticos e perfumaria da Farmácia Roval e presentei sua mãezona neste Dia das Mães!

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/05/2012 às 8:00

Amor, zelo e um ombro amigo sempre à disposição. Esses são os ingredientes que boa parte das mamães têm a oferecer a seus pimpolhos. E não há filho que nunca tenha procurado por um afago de carinho ou conforto naquela com quem sempre se pode contar. O dia da mãe da gente é todo dia, não é gente? Mas convencionou-se que todo segundo domingo do mês de maio seria um dia especial para a comemoração.

E a Rádio Jornal, é claro, não deixaria essa data tão querida passar em branco! A partir das 8h desta segunda-feira (07), seguindo até às 11h da próxima quinta (10), uma promoção super linda estará no ar! Vamos ver como vai funcionar?

Para participar e concorrer a dois kits de cosméticos e perfumaria bastam duas coisas:

1º. Dar RT na frase postada no nosso Twitter, o @rdjornalrecife:

“Eu ouço a @rdjornalrecife e quero ganhar um kit da Farmácia Roval para minha mãezona https://kingo.to/15aB”

2º. Enviar uma foto sua com sua mãe para o email [email protected]. Os sorteados terão a foto com a mamãe publicada em nosso Blog!!

Pronto! Depois disso é só cruzar os dedos e torcer muito! Boa sorte! :D Os sorteados terão poderão pegar o presente a partir das 14h da quinta até às 18h. Na sexta, o horário é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já no sábado (12), véspera do Dia das Mães, os sorteados terão até às 11h para fazer o resgate do kit da Farmácia Roval. A Rádio Jornal fica na Rua Capitão Lima, número 250, bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Aproveite para conferir também as redes sociais da nossa mais nova parceira, a Farmácia Roval:

O Facebook www.facebook.com/farmaciaroval e o Twitter @farmaciaroval . Acessem, curtam e sigam! :)

Confira o conteúdo desse belíssimo kit disponibilizado pela Farmácia Roval especialmente para esse sorteio da Rádio Jornal:

Kit 01:
Deo colônia - Fresh Flower;
Creme para as mãos;
Protetor Solar Corporal FPS 30;
Água perfumada Tangerina e chá verde e
Sabonete Líquido Tangerina e chá verde.

Kit 02:
Deo colônia – Passion;
Creme para os pés;
Protetor Solar Corporal FPS 30;
Água perfumada Tangerina e chá verde e
Sabonete Líquido Tangerina e chá verde.

» SAIBA MAIS - O Dia das Mães tem a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem americana, Anna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a idéia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todo o país e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia 9 de Maio.

No Brasil, o Dia das Mães é celebrado no segundo domingo de Maio, conforme decreto assinado em 1932 pelo presidente Getúlio Vargas.

.O MÊS - Maio é o quinto mês do calendário gregoriano e tem 31 dias. O seu nome é derivado da deusa romana Bona Dea da fertilidade. Outras versões apontam que a origem se deve à deusa grega Maya, mãe de Hermes. Sob o Antigo Regime francês, era de costume plantar um "Maio" ou "árvore de Maio" na honra de alguém. No Condado de Nice raparigas e rapazes "giravam Maio" ao som de pífano e tambor, ou seja dançar as rondas de Maio ao redor da "árvore de Maio".