[Rádio Jornal] Mãe em casa, mãe no trabalho

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/05/2012 às 8:37

Marta Gerusa é mãe em todos os sentidos. Em casa, tem dois filhos já grandes - um com 31 e outro com 19 anos -, mas no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), tem dezenas. Ela é a mãezona das Rádios Jornal e CBN, mas também de todos os outros departamentos. Há cerca de três anos, foi escolhida "Amiga de fé" na festa de final de ano do Sistema. "Fui coroada e tudo. Fiquei feliz, nunca pensei que eu tivesse esse título todo".

Com 54 anos, Marta está no SJCC há 23 anos e é secretária executiva de Paulo Fernandes, diretor executivo das Rádios Jornal e JC/CBN. Na prática, ela é mãe de todo mundo mesmo. Sempre que um problema aparece, Marta está lá pra ajudar, nem que seja no apoio moral. "Eu gosto das pessoas, gosto de fazer amizade. O ambiente de trabalho tem que ter isso. Eu convivo e me dou bem com todos, trato todo mundo com carinho. Quando alguém tem algum problema, vem aqui desabafar comigo. Eu ajudo como eu puder."

Dá pra ver que Marta é mãe sem férias nem feriado. Cuidar das pessoas está no sangue, seja dos seus dois garotos já grandes ou dos colegas de trabalho. Até mesmo os ouvintes ficam sob a "asa" dela. Enquanto foi entrevistada, um ouvinte ligou e passou minutos perguntando o endereço da Rádio Jornal e pedindo direções. Marta, pacientemente, informou tudo o que sabia. O espírito de mãe 24 horas ligado!

Durante toda esta semana, outras mãezonas do Sistema Jornal do Commercio serão apresentadas aqui no Blog dos Bastidores. Fique Ligado!

Atenção também para a nossa promoção do dia das mães! Você pode ganhar um Kit de cosméticos e perfumaria da Farmácia Roval. Quer saber como? Vejao regulamento da promoção neste post e fique por dentro. Não deixe de participar e avisar à sua mamãe!