Participe do sorteio de camisas femininas do Santa e do Sport para sua mãezona na final do Pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/05/2012 às 15:00

A grande final do Campeonato Pernambucano 2012 está chegando e para comemorar as últimas emoções dessa festa do futebol estadual a Rádio Jornal, através do Blog dos Bastidores, em parceria com a PE Retrô, sorteia camisas dos dois times que disputam essa final: Santa Cruz e Sport.

Desta vez, como a grande final será no Dia das Mães, serão sorteadas duas camisas femininas. Se você é mãe ou tem uma mãe torcedora do Sport ou do Santa Cruz e vai curtir a transmissão dessa emocionante partida do próximo domingo (13) pela Rádio Jornal, fique ligado no Twitter @rdjornalrecife nesta quarta-feira (09), a promoção começa às 15h.

Para participar basta dar RT nas frases postadas no nosso twitter o @rdjornalrecife:

“Eu ouço a @rdjornalrecife e quero ganhar uma camisa do Sport para minha mãezona https://kingo.to/15n0”
ou
“Eu ouço a @rdjornalrecife e quero ganhar uma camisa do Santa para minha mãezona https://kingo.to/15n0"

Também acessem as redes sociais da parceira da @rdjornalrecife, a PE Retrô! @peretro e https://facebook.com/lojaperetro

Atenção! Só serão contabilizados os participantes que disserem o nome do seu time e colocarem o link da promoção na frase do Twitter. O sorteio será feito às 13h desta quinta-feira, dia 10 de maio.

Os sorteados devem resgatar os prêmios, a partir do sábado (12), na própria PE Retrô, que fica no Paço Alfândega, no Bairro do Recife (ao lado da Livraria Cultura), área central do Recife. Participe e presenteie sua grande amiga, com a camisa do time do coração dela, na final do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012!