Concorra a pares de ingressos para a Imprensa no Forró - ano IX

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/05/2012 às 10:24

Que tal curtir o São João numa festa totalmente caracterizada com as festividades da época e uma programação junina incrível? Você pode ganhar um par de ingressos para a festa Imprensa no Forró, ano IX!


Jornalistas, radialistas e profissionais da comunicação se reúnem nesta festa para celebrar, este ano, o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Desde 2003, a festa acontece nos moldes do São João e tem um cunho social. Desde a primeira edição, em 2003, parte da sua renda será revertida para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania.

Muitas comidas típícas, fogueira, pé-de-serra e sorteios de prêmios te aguardam na Casa da Rabeca, Olinda, no dia 26 de maio, às 21h!

Para participar da promoção é só retwitar a seguinte frase: "Quero ganhar um par de ingressos para a Imprensa no Forró que a @rdjornalrecife vai sortear! https://kingo.to/15OF". Serão dois vencedores, anunciados na próxima quarta-feira (23).

Participe. Boa sorte!

Serviço:

Imprensa no Forró – ano IX
Data: 26 de maio (sábado)
Horário: 21h
Local: Casa da Rabeca, Cidade Tabajara, em Olinda
Atrações: Santanna, Cezzinha, Rodrigo Raposo e Trio pé-de-serra Muniz do arrasta-pe.
Ingressos: R$ 15, (inteira antecipado promocional + 1kg de alimento) e estudante (meia) – apenas no dia do evento.
Informações: 3222.0426

Jornalista em dia com o Sindicato não paga, porém o ingresso deverá ser retirado com antecedência no Sindicato dos Jornalistas de PE. Ingressos antecipados no local e no Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.