As Manchetes da Primeira Página: 21/05/2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/05/2012 às 9:18

AS MANCHETES DA PRIMEIRA PÁGINA - Exibida no Super Manhã, na Rádio Jornal AM 780. Texto e apresentação de Geraldo Freire.

João da Costa e Maurício Rands. Fotos: Reprodução/Internet

PT se arrebenta na prévia que João da Costa venceu com 51,9% dos votos
Maurício Hands não reconhece vitória de João da Costa e diz que ele ganhou a eleição com voto pirata.

Humberto Costa quer que a eleição de ontem seja anulada
Secretário Geral do PT, Eloy Pietá, acha que a eleição foi melada e que o resultado oficial não pode ser divulgado.

O rebucetê vai continuar
A decisão da Executiva Nacional vai sair na próxima segunda-feira. Como já foi dito, o Secretário Nacional do Partido vai votar pela anulação. Como o PT fazia antigamente com os adversários externos fez agora internamente. A campanha e a votação aconteceram na divisão de pobres e ricos. Os que se diziam pobres votaram em João da Costa. A briga que que foi grande durante a campanha aumentou depois da apuração, com João da Costa festejando e Maurício Hands espinafrando.

Pedro falou
O filho de Leonardo acordou e disse “oi” pra mãe. Para testar a memória de Pedro a enfermeira perguntou como se chamava o pai dele. Pedro respondeu: Leonardo.

Robin Gibb. Foto: Reprodução/Internet

A voz mais bonita dos Bee Gees se cala para sempre
Já estava internado há meses e morreu ontem aos 62 anos, Robin Gibb. O grupo estava inativo há mais de 4 anos, pela morte do irmão de Robin, Morse Gibb.

Mega Sena saiu
Mais 14 milhões dividos para dois apostadores: um de Corumbá e outro de Fortaleza. Pra próxima quarta feira a Mega Sena terá dois milhões de reais.

O drama da Bahia
A seca destrói no interior e a chuva destrói na capital.

Semana começa com novas atenções para a CPI de Cachoeira
A cada dia que passa vem o desânimo dos acusadores. Tudo caminha pra não dar em nada. Álvaro Dias, senador do PSDB, um dos pricipais acusadores, reconhece que a defesa tem suas estratégias mas não vai conseguir segurar tudo até o fim.

Crise na fábrica de cerveja
Uma multa gigante pode inviabilizar a Itaipava. Justiça cobra 600 milhões de reais em impostos sonegados.

Fotógrafo do Pará baleado no Recife
Miranda Galvão de 27 anos, estava fotografando a cidade, aproveitando a boa imagem a partir do viaduto do Capitão Temudo. Miranda tranquilo, na frente de todo mundo, viu de repente aparecer um bandido que deu-lhe um tiro no peito. Ele é paraense, estava na Holanda, e mudou-se para morar no Recife há menos de um mês.

Foto: Reprodução/Internet

Xuxa sacode o Brasil com polêmica entrevista ao Fantástico
Ela abriu o guarda roupa. Disse que foi surubada, falou bem e mal da relação com Pelé e só bem da relação com Airton Sena. Os dramas sexuais de Xuxa aconteceram até os 13 anos de idade. A partir daí ela ficou saindo com quem queria... A entrevista de Xuxa disparou a audiência do Fantástico marcando até 30 pontos.

As greves continuam
Tudo parado na Universidade Federal. No Metrô a greve continua e a direção faz uma meia sola para atender os passageiros, na medida do possível. Moura Dubeaux investe 6 bilhões e meio em Suape.

Trabalhadores rurais participam de ato público em Petrolina

Mais de mil trabalhadores de seis municípios do Sertão do São Francisco participam agora pela manhã de um ato que cobra ações práticas do poder público contra os efeitos da estiagem prolongada. Os manifestantes pretendem entregar uma pauta de reivindicações a prefeitura, Compesa, Banco do Brasil e o IPA.

Trabalhadores ameaçam ocupar usina em Timbauba
Mais da metade dos três mil funcionáriosda usina Cruangi participam do protesto agora pela manhã. Os trabalhadores não recebem salários há quase dois meses e não descartam radicalizar e levantar acampamento na usina para pressionar as autoridades. Dívidas tributárias com a união levaram o Tribunal Regional Federal a bloquear o patrimônio físico e financeiro da empresa. Mas o diretor de polícia salarial da Fetape, Paulo Roberto dos Santos diz que os trabalhadores não podem ser prejudicados.

Bandidos invadem mais um banco no centro da cidade
Um grupo de seis rapazes, formado na maioria por adolescentes, foi detido ontem a noite no interior da agência do banco Santander, da Avenida Conde da Boa Vista. De acordo com a polícia, eles planejavam arrombar o cofre do banco. A PM encontrou dois revólveres calibre 38, 21 munições e dois frascos com cola de sapateiro.

Polícia inicia investigação em torno do assalto a casa do estudante, no Derby
Dois homens encapuzados invadiram o prédio e renderam os alunos. A dupla levou 19 mil e 500 reais, três aparelhos celulares e uma corrente de ouro.

Brasil emplaca mais três nas Olimpíadas em Londres
Rosângela Santos, Laila Ferrer e Diego Gomes alcançaram índices olímpicos e representam o país no atletismo.

Chelsea recebido com muita festa na Inglaterra
Os jogadores foram recebidos como verdadeiros heróis. Esse foi o primeiro título do Chelsea na Liga dos Campeões.

Vagner Mancini começa os trabalhos no Sport
O novo treinador tem uma semana de preparação para o jogo contra o Santos, domingo na Vila Belmiro. O volante Hamilton e o atacante Jael seguem de fora do time por causa de lesões.

Novo meia do Náutico deve chegar hoje
Breitner, de 22 anos, será apresentado hoje e já deve jogar sábado contra o Cruzeiro. O meio campista chega por empréstimo junto ao Santos.

Artilheiro permanece no Arruda
O anúncio foi feito antes mesmo do amistoso contra o CSA e Dênis Marques fica no Santa Cruz até a final da Série C. No jogo, vitória do CSA por 1 a 0.

Depoimento do bicheiro Carlinhos Cachoeira na CPI mista do Congresso Nacional pode ser adiado mais uma vez
Estúdios da Rádio Jornal Brasília, Romoaldo de Souza.

Debate
Hoje, Arrependimento, no debate das 11 horas.