Prêmio Neurônio de publicidade movimenta Paço Alfândega na noite desta quarta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/05/2012 às 7:58
Do Redator de Plantão As atenções do mercado publicitário pernambucano estão voltadas, nesta quarta-feira (23), para a 17ª edição do Prêmio Neurônio. Promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o concurso é dividido nas categorias Leitor Noticiário, Leitor Classificados, Ouvinte, Telespectador e Internauta. Os vencedores dos trófeus ouro, prata e bronze serão conhecidos no evento, que começa às 19h, no Arcádia Paço Alfândega. Ao todo, concorrem ao Prêmio Neurônio 50 agências com 451 trabalhos. O valor pago das inscrições será repassado para o Instituto Altino Ventura, do Recife, e o Centro Social São José do Monte, de Caruaru, Agreste do Estado. Todas as peças foram veiculadas no Jornal do Commercio, Portal NE 10, Rádio Jornal, CBN Recife e TV Jornal.