Aniversário da Rádio Jornal Garanhuns

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/05/2012 às 11:59

Neste sábado, a Rádio Jornal Garanhuns comemora 61 anos! Inaugurada em 1951, no interior do estado, a rádio possui uma audiência muito forte na cidade, assim como a Rádio Jornal aqui no Recife. Com programação própria, a produção veicula rondas policiais, o Supermanhã local e programação voltada para o público específico.

Eduardo Peixoto e Áriston Brito, os apresentadores da manhã, receberão o apresentador Geraldo Freire, que vai transmitir tudo de lá, de Garanhuns, nesta sexta-feira (25). Primeira Página, Super Manhã e Debate - que será mais uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga - vão vir diretamente de Garanhuns. Sua programação na capital continua a mesma coisa.

Quem também vai pra Garanhuns na edição especial é parte do Escrete de Ouro. Natan Oliveira, Maciel Júnior e André Luiz Cabral vão celebrar, na cidade, apresentando O Assunto é Futebol dos estúdios da Rádio Jornal Garanhuns.

Não é a primeira vez que a Jornal comemora o aniversário de suas rádios no interior. O diretor executivo da Rádio Jornal, Paulo Fernandes, convida a todos para acompanhar, ao vivo, a programação do Super Manhã desta sexta-feira, diretamente de Caruaru.