Mais comedidos, Maurício Rands e João Paulo falam sobre a possível prévia do domingo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/05/2012 às 9:59
Da Rádio Jornal Atualizada às 11h45

Na manhã desta quarta-feria (30), o comunicador da maioria, Geraldo Freire, da Rádio Jornal, conversou sobre as prévias do Partido dos Trabalhadores (PT) no Recife com o pré-candidato Maurício Rands e com o ex-prefeito da capital pernambucana, o deputado federal João Paulo. Estavam, os dois, bastante calmos e comedidos. O prefeito João da Costa, que ainda tenta se recandidatar à prefeitura, a princípio, pediu a palavra, desistindo em seguida. Da Costa ficou de entrar em contato com a produção na manhã desta quinta-feira (31). Confira os áudio, na íntegra, nos links baixo.

Maurício Rands

João Paulo

O Partido dos Trabalhadores (PT) nacional quer Humberto Costa como candidato a prefeito do Recife sem necessidade de prévias. Para isso, o prefeito atual, João da Costa, e o secretário estadual de governo, Maurício Rands, teriam que retirar os nomes do processo. O presidente Rui Falcão deu um prazo de 24 horas para que os dois encontrem o melhor discurso. Sem as prévias programadas para este domingo (03), o PT tenta evitar danos maiores a própria imagem.

A candidatura de Humberto Costa iria atender também aos interesses da legenda na cidade de São Paulo. Os pré-candidatos a prefeito do Recife participaram de uma reunião nesta terça-feira (29) com a executiva nacional petista. Por enquanto, eles mantêm a agenda de mobilizações voltadas às primárias, que serão acompanhadas pela cúpula nacional. Ao retornarem juntos de são paulo, na noite desta terça, Maurício Rands e João da Costa tentaram dizer que a disputa continua: