O Arraiá da TV Jornal foi cheio de forró, dança e homenagens a Luiz Gonzaga

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2012 às 11:12

Na noite da última quinta-feira (31), o Clube Português foi palco de muita alegria e arrasta-pé. A 23ª edição do Arraiá da TV Jornal foi um São João dos bons, com homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Erilson Gouveia, gerente de programaçãoda TV Jornal e coordenador do Arraiá, explica: "Tudo o que se faz de São João esse ano tem o mote de homenagem a Luiz Gonzaga. O Arraial não podia ficar de fora. Todas as atrações vão prestar sua homenagem".

Os shows de Calango Aceso, Cristina Amaral, Território Nordestino, Capim Com Mel, Maria Da Paz e Fábio e Nando foram responsaveis pela animação.

(Fotos: Renata Luna)

É a primeira vez que a festa ocorre no Clube Português. "Nos últimos anos, a festa vinha acontecendo no Sítio da Trindade ou na Praça do Arsenal da Marinha. Como vimos que o evento tomou uma proporção maior, resolvemos fazer no Clube Português", diz Erilson Gouveia. Os ingressos eram gratuitos. Confira a cobertura da Rádio Jornal com a repórter Renata Luna:



Em junho, será exibido um programa especial, que será um compacto com os melhores momentos do Arraial da TV Jornal. Fique ligado!