09 de junho: Dia do Porteiro - Participe da promoção da Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/06/2012 às 13:00


Foto: Reprodução da Internet/ Site Porteiro Profissionais

Sabe aquela pessoa que abre a porta, fecha a porta, pergunta quem é, abre a porta, fecha a porta... É ele, o porteiro, esse nosso amigo de todos os momentos. Sempre atencioso com os idosos e carinhoso com as crianças, nos ajudam nas compras, na entrega da farmácia e na pizza de domingo. Os porteiros protegem nosso lar e sempre anunciam qualquer visitante.

Passam a noite na portaria sempre atentos para que nós moradores, possamos descansar tranqüilos. A data escolhida para homenagear esse amigo nosso foi o dia 9 de junho, Dê um alô para o seu porteiro! Ele vai adorar ser lembrado. Afinal de contas, a vida de portaria não é moleza não!

Sabendo que eles estão sempre ligados na Rádio Jornal, preparamos uma promoção especial para esse profissional tão importante que muitas vezes é esquecido. Sortearemos dois rádios de pilha AM/FM para fazer companhia aos ganhadores nas jornadas de portaria.


Foto: Isabela Lemos/ Rádio JC/CBN

Para participar do sorteio basta seguir o Twitter da Rádio Jornal - @rdjornalrecife - e retuitar a frase "Sou porteiro e quero ganhar o radinho da @rdjornalrecife para acompanhar a programação https://kingo.to/171u". Pronto! Depois é spo cruzar os dedos e torcer para ganhar.

Iniciaremos o sorteio às 13h desta quinta-feira (07) e encerraremos às 12h da sexta (08). Os dois sorteados terão da segunda-feira, dia 11, até a quarta, dia 13, para resgatar os radinhos. A Rádio Jornal fica na Rua Capitão Lima, 250, bairro de Santo Amaro, próximo à Avenida Cruz Cabugá. O horário para pegar o prêmio é o comercial: das 8h às 12h e das 14h às 18h. ATENÇÃO! Os sorteados deverão trazer as carteiras de trabalho ou documentos que comprovem que são, realmente, porteiros.

RESULTADO DA PROMOÇÃO (08/06/12): Os ganhadores da promoção do Dia do Porteiro são e Parabéns!