As Manchetes da Primeira Página: 08/06/2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2012 às 9:15

As Manchetes da Primeira Página - 08/06/2012

AS MANCHETES DA PRIMEIRA PÁGINA - Exibida no Super Manhã, na Rádio Jornal AM 780. Texto e apresentação de Geraldo Freire.

Militância recebe João da Costa com festa no Aeroporto e ele é estimulado a resistir contra a imposição da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores
Seguidores do prefeito acham que a candidatura de Humberto ainda não pode ser tratada como um fato consumado.

Indefinição no PT anima os aliados da Frente a apresentar candidaturas alternativas
O PSB já coloca no debate 4 candidatos. O PDT também quer ser alternativa. O PTB de Armando Monteiro Neto, que primeiro teve a idéia de tirar proveito das indefições do PT, continua engatilhando um candidato pra jogar no rebucetê. Enquanto isso, Humberto Costa gasta saliva pra tentar ganhar condições de empinar sua candidatura que ninguém sabe até quando vai continuar dividindo o PT.

Recordar é viver
Os eleitores do PT morrem de pena do tempo em que João Paulo tratava João da Costa bem, até nos momentos que ele era atacado pelos adversários.

Os eleitores querem opinar
O nosso Painel Interativo está recebendo um verdadeiro despejo de opniões. A todo instante alguém tenta dizer com quem está nessa confusão.

Um espaço aberto
Disponibilizamos a partir de agora o site:www.geraldo freire.com.br. Lá estamos perguntando assim: Você acha que já chegou a hora de João da Costa abrir as pernas pra deixar passar a paz no PT? SIM ou NÃO? Você acha que já chegou a hora de João da Costa Abrir as pernas? www.geraldofreire.com.br.

A Delta solta na buraqueira
Entre 2010 e 2012 o BNDES jogou na mão da hoje mal-falada Construtora Delta, 139 milhões de reais. No total, o BNDES foi responsável por mais de 249 milhões de reais recebidos pela construtora.

Justiça manda Caixa quitar imovéis para contratos assinados até 1987
Estava valendo uma lei do cão que obrigava o mutuário a pagar um salado residual, mesmo depois de pagar a última prestação.

O mundo de olho na Parada Gay de São Paulo
É uma das maiores do mundo. No próximo domingo, a maior cidade do Brasil vai parar novamente para animar a gueilharada. Enquanto tudo é festa para os geys do bem, a polícia de São Paulo se preocupa com o comportamento dos gays do mal.

Onda de sequestro crescendo
Caiu no resto do Brasil, mas em São Paulo, que tem servido ao país como modelo de segurança, a onda está cada vez mais preocupante.

Mais segurança
Exército tem novas regras para explosivos. É a contribuição para melhorar o enfrentanmento as explosões dos caixas eletrônicos.

Mais um político importante de Goiás vai chegar a CPI
Agora é a vez de Maguito Vilela, que no momento é prefeito de Aparecida de Goiânia. Depois das respostas de Marconi Perilo ele será chamado.Nem o senador Álvaro Dias, líder do partido de Marconi Perilo, mostra segurança para dizer que ele não é culpado.

Saindo do armário
Quem se lembra de Nenê e Pepê? Elas revelaram numa entrevista a Marília Gabriela que são sapatos. Nunca quizeram negócio com macho nem se arrependem por isso.

Abuso Sexual
A Onu mostra preocupação com a situação das crianças na Europa.

Detento baleado dentro de presídio continua internado
José Edson de Barros França continua no Hospital da Restauração. Ele levou quatro tiros de revólver no interior da penitenciária agroindustrial São João, em Itamaracá. O crime foi cometido por outros dois detentos: Leonardo da Silva e Gilberto Costa Neves Junior. A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao Cotel. A direção da unidade abriu sindicância para descobrir como o revólver calibre 38 entrou na unidade. Já na penitenciária juiz Plácido de Souza, em Caruaru, o detento Cristiano José da Silva foi morto a golpes de faca artesanal. O homicídio ocorreu dentro da igreja existente dentro da unidade.

Dircon intensifica fiscalização do comércio de fogos de artifício no Recife
O comércio de fogos é permitido desde que sejam cumpridos os padrões de segurança. As barracas devem ficar a certa distância de postos de gasolina, escolas, hospitais e locais de grande movimentação. Os pontos de venda devem ter no máximo 12 metros quadrados e ficar 8 metros uns dos outros. Equipes do Corpo de Bombeiros também fiscalizam as barracas de fogos de artifício. Sobre os fogos, os comerciantes afirmam que não houve reajuste nos preços, mas o movimento ainda é fraco. A expectativa da vendedora Marisa Maria da Silva é de que as vendas melhorem.

São João no Recife
Abertura oficial da festa acontece hoje, no Sítio da Trindade, em Casa Amarela.

Violência
Homem brutalmente espancado pelo irmão em João Alfredo.

Técnico morre antes de assumir o Villarreal
Manuel Preciado foi anunciado como novo técnico do time espanhol, mas sofreu um ataque cardíaco um dia depois. Ele seria oficialmente apresentado hoje.

Eurocopa começa hoje repleta de atrações
Torneio com as seleções mais importantes do mundo começa hoje com jogos na Ucrânia e na Polônia. A competição reune 16 equipes. Espanha e Alemanha são apontadas como favoritas ao título.

O complemento da terceira rodada do brasileirão
Corinthians e Figueirense empataram em 1 a 1. O Cruzeiro perdia de 2 a 0 para o Botafogo quando conseguiu virar e a partida terminou em 3 a 2 para o time mineiro.

Neymar promente ser mais solidário
O atacante sabe que vai receber marcação especial dos argentinos, no jogo de amanhã, às 16h, e prometeu tocar mais a bola e ser menos driblador. Ele procura fugir de ser comparado com Messi.

Ingressos para amistoso do Santa Cruz começam a ser vendidos daqui a pouco.
A bilheteria abre às 9 da manhã com preço único: 10 reais. A arrecadação servirá para o clube manter alguns pagamentos em dia.

Marlon é desfalque do Náutico para jogo contra o Botafogo
O zagueiro sentiu um desconforto muscular e está vetado da partida. Outro jogador que é dúvida é o atacante Kim, que sentiu dores na coxa e passará por avaliação hoje.

Sport desfalcado para encarar o Cruzeiro
O lateral direito Moacir está vetado pelo departamento médico após reclamações de dores na coxa. Outro possível desfalque é o meio-campo Tiaguinho, que também sentiu dores musculares.

Cresce a expectativa em torno do depoimento dos governadores de Goiás e do Distrito Federal na CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira

Hoje, Debate para os portadores de deficiência, hoje às 11h.