Final de semana é de futebol nas Rádios Jornal e JC/CBN Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/06/2012 às 18:12

Neste final de semana tem futebol da seleção brasileira contra a Argentina e Campeonato Brasileiro da Série A nas ondas das Rádios Jornal e JC/CBN Recife. Fique ligado e não perca a nossa transmissão!

O sábado começa com jogo da seleção brasileira que entra em campo no amistoso contra a Argentina a partir das 16h. Você acompanha a transmissão da partida na Rádio Jornal, com a narração de Natan Oliveira, comentários de Maciel Junior e reportagem de Wellington Araújo. A pré-jornada esportiva já começa a partir das 14h com Edson Peixoto, às 16h você acompanha o jogo, e às 18h entra no ar o Bola Rolando com Edson Peixoto.

Já no domingo é a vez dos times pernambucanos. Sport e Náutico irem para o gramado pela série A do Brasileirão e Santa Cruz enfrenta o Campinense. No estádio dos Aflitos, o Náutico recebe o Botafogo a partir das 18h30 e a narração da partida fica por conta de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Junior e reportagens de Leonardo Boris e Wellington Ararújo.

Quem viaja para Varginha, em Minas Gerais, é o time do Sport, que vai enfrentar o Cruzeiro. A locução desse jogo fica por conta de Aroldo Costa, os comentários com Ralph de Carvalho e a reportagem são de Alfredo Augusto Martinelli.

E para fechar o time pernambucano, o Santa Cruz também joga no domingo, contra o Campinense no estádio do Arruda. As informações da partida serão comandadas por André Luiz, com reportagem de José Silvério.

Fique ligado! Sintonize AM 780 ou ouça através do link ao vivo do nosso site e no seu aplicativo Iphone e Android.