Dois anos de Blog dos Bastidores. Parabéns para nós!

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2012 às 11:16

Aos dois anos, o ser humano é um bebê e apenas engatinha. Dois anos de vida na blogosfera, no entanto, é tempo suficiente para amadurecer. Com ajuda, quem diria, dos ouvintes, que viraram leitores, das Rádio Jornal e JC/CBN,o Blog dos Bastidores cresceu e hoje é uma ferramenta fundamental para mostrar o que acontece por trás do radinho de pilha, do iPod, do mp3, do som do carro ou do fone que sai do computador enquanto você ouve nossa programação.

Mais que leitores, ganhamos amigos que sempre comentam e repercutem nossas notícias e nunca deixam de participar das promoções que acontecem por aqui. Foram muitas histórias nesses últimos anos e uma data tão especial não poderia ser deixada passar em branco.

Camisa do time do Blog dos Bastidores

Para comemorar, um dos nossos grandes parceiros, a PE Retrô, vai sortear junto conosco quatro camisas (duas do tamanho M e duas G) do time do Blog dos Bastidores! A blusa tem os escudos do blog e da loja. Não ficou bonita? Assim como a da sua equipe de futebol do coração, você também vai poder desfilar por aí com o padrão do blog. Para participar, é só retuitar a frase "@rdjornalrecife Quero uma camisa retrô do time do Blog dos Bastidores, que completa 2 anos https://kingo.to/17jn". Não esqueça de colocar o link, é por ele que iremos identificar você, e curtir a página da PE Retrô no Facebook. O resultado sai na sexta-feira (15) e os ganhadores devem buscar o prêmio na Rádio Jornal da segunda-feira (18) à quarta-feira (20).

Feliz aniversário para nós!