"Não impediremos defesa. Mas a decisão da executiva não pode ser suspensa"

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2012 às 9:40
Da Rádio Jornal Atualizada às 12h08 O comunicador da maioria, Geraldo Freire, conversou, na manhã desta quarta-feira (13), pelos telefones da Rádio Jornal, com o presidente nacional do partido dos Trabalhadores, Rui Falcão. A entrevista, uma das mais esperadas pelos recifenses, quiçá pelos brasileiros. Rui Falcão afirmou, veementemente, que, sim, o senador Humberto Costa é candidato petista à prefeitura do Recife, nas eleições 2012. Confira trecho inicial abaixo e, logo em seguida, o áudio na íntegra. "Ele já foi homologado pela executiva nacional, antes de ontem (segunda, 11) pela executiva municipal do Recife e ontem (terça, 12), ainda, conversou com o presidente (sic) Lula e comigo quando o presidente garantiu a sua presença na campanha, nas gravações do prograa de TV, de rádio, e afirmando que tem muita esperança na manutenção da unidade da Frente Popular do Recife."

Logo em seguida, Geraldo Freire conversou com o prefeito do Recife, João da Costa, sobre a candidatura de Humberto Costa já dada como fato consumado. "A minha luta continua porque os direitos de filiados do PT não é o presidente do partido que extingue. Eu entrei com um recurso." Confira a conversa na íntegra, no áudio abaixo:

O senador Humberto Costa também conversou com Geraldo Freire, na manhã desta quarta.

O já confirmado candidato à prefeitura do Recife, afirmou que, nos ultimos dias, fatos novos e importantes apareceram - a decisão do diretório municipal e homologando a candidatura dele; e a marcação da convenção para o dia 29 deste mês, quando serão homologadas as eventuais coligações. Confira as informações no áudio abaixo: