Comemore o aniversário de 64 anos da Rádio Jornal entrando para o nosso time!

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/07/2012 às 13:44

A Rádio Jornal está soprando velinhas nesta semana, mas nessa festa quem ganha o presente é você! Você pode levar para casa uma camisa PE Retrô do time da Rádio Jornal no aniversário de 67 anos da emissora, basta participar da nossa promoção.

Para concorrer, basta retuitar a frase que será postada no nosso twitter @rdjornalrecife na tarde desta segunda-feira, dia 2 ( Quero comemorar o aniversário de 64 anos da @rdjornalrecife fazendo parte desse time https://kingo.to/18d9) . Quanto mais você retuitar, mais chances você tem de ganhar!

A promoção segue ao longo de toda semana. A frase pode ser retuitada até a próxima sexta-feira (6), quando serão divulgados os vencedores.

Os campeões desta partida, que serão os novos integrantes do nosso time, podem vir buscar suas camisas comemorativas do aniversário da Rádio Jornal na próxima segunda-feira, dia 09, e se sentirem parte do time. Não fique de fora! Participe!

COMEMORAÇÕES – Também faz parte das comemorações desta semana especial de aniversário a “Sala do Povo Itinerante”, que visita ao longo de toda a semana os mercados públicos do Grande Recife. Nesta segunda-feira o coordenador de programação da Rádio, Carlos Miguel, esteve no Mercado da Encruzilhada, Zona Norte. Acompanhe essas visitas no nosso site.

GANHADORES - Os vencedores foram: @O_Insurgente, @suzilimaPE, @lf_campos @rossanabm, @bibita25, @augguerra, @mmnnunes, @Andrea_Manuella, @velozo_pe e @danytrix. Parabéns aos vencedores! O prêmio deve ser resgatado a partir da terça-feira (10), na Rádio Jornal das 8h às 18h, com RG do ganhador.