Rádio Jornal ligada na contagem regressiva para a Copa do Mundo 2014

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/07/2012 às 10:15

Na próxima quinta-feira (12), os brasileiros passam a contar 700 para a Copa do Mundo de 2014. Na expectativa para o evento, a Rádio Jornal fará uma ação diferenciada. O repórter André Luiz Cabral, do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, estará no Quartel do Derby, centro do Recife, acompanhando a comemoração que a Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 em Pernambuco (Secopa-PE) está programando.

Além de acmpanhar nossa programação, a Rádio Jornal convida você a participar da promoção que sorteará duas camisas, uma feminia e uma masculina, da Seleção Brasileira de 1950.

Para participar, basta seguir o Twitter da Rádio (@rdjornalrecife) e retuitar a frase:

"Eu sigo a @rdjornalrecife e estou ligado na contagem regressiva para a Copa do Mundo 2014 https://kingo.to/18Cf"

A promoção ficará no ar de segunda (10) até a quinta-feira (12), às 11h. Os sorteado poderão resgatar o prêmio na sexta-feira 13), em horário comercial - 8h às 12 e das 14h às 18h -, na Rádio Jornal, que fica na Rua Capitão Lima, número 250, Santo Amaro, Recife-PE. Os vencedores: William S. Eastwood () e Prisen ().

AÇÃO DA SECOPA-PE: A Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 em Pernambuco (Secopa-PE) está programando ações para comemorar a data, como a realização de uma clínica de futebol para crianças aperfeiçoarem os fundamentos básicos do esporte. Também faz parte da programação uma palestra com o tema “Futebol e Responsabilidade Social” e o lançamento de um informativo chamado Pernambuco na Copa.