Rádio Jornal leva você à XIII Fenearte

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/07/2012 às 8:54

Nesta sexta-feira (13), nós temos uma promoção surpresa para os internautas que acompanham a Rádio Jornal! Em parceria com a Fenearte, vamos sorter três pares de ingressos para a 13ª edição do evento, que acontece no pavilhão do Centro de Convenções e segue até o próximo 15.

A Feira Nacional de Negócios do Artesanato recebe, em mais de 800 espaços, artesãos de todo o estado, país e até mesmo de outros lugares do mundo. Este ano, comemora-se o centenário do nascimento de Luiz Gonzaga, e a Fenearte, por acontecer na capital pernambucana, não poderia deixar de homenagear o Rei do Baião. Você não pode deixar de conferir a Feira, que valoriza o artesanato local e difunde a nossa riqueza cultural.

Para concorrer, basta retuitar a seguinte frase: "A Rádio Jornal leva você e um acompanhante para a XIII Fenearte! https://kingo.to/18Nx"

O par de ingressos serve para a entrada em qualquer dia do evento, mas fique ligado: caso você seja vencedor, tem até amanhã para vir buscar o prêmio aqui na Rádio Jornal. Os horários são:

Sexta: das 14h às 17h
Sábado: das 8h às 11h.

O endereço da Rádio Jornal é Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro. Boa sorte a todos e aproveitem a Fenearte!