Antes do Debate, Reinaldo Momo hipnotiza equipe da Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/07/2012 às 11:56

O Debate do Super Manhã desta quinta-feira é sobre hipnose. O psicólogo e hipnólogo Reinaldo Momo chegou aos estúdios da Rádio Jornal duas horas mais cedo, e se disponibilizou a demonstrar, na prática, como funciona o trabalho - a hipnose.

De acordo com Reinaldo Momo, a hipnose transforma as más sensações em outras, boas, e pode ajudar na cura de depressão, tristezas e medos diversos. No vídeo abaixo, ele fala sobre o assunto:

Enquanto o Debate não começava, Reinando demonstrou na equipe da Rádio Jornal. Camila Brandão, Everson Teixeira, Isabela Lemos, Lorena Aquino e Rafael Souza, todos membros da produção, reportagem e/ou web da Jornal, se colocaram à disposição do hipnólogo. Inicialmente, o mais sensível à técnica foi Everson Teixeira. Registramos tudo em vídeo, como você pode ver abaixo:

Durante o transe, Everson Teixeira contou detalhes sobre vidas passadas e sobre sua infância, memórias que o repórter e produtor prontamente lembrou. Épocas e locais diferentes foram descritos por ele, assim como outros idiomas.



Ao ser pedido para lembrar-se da sensação do útero materno,
Everson Teixeira imediatamente se virou à posição fetal.



Depois da hipnose e bem relaxada, Lorena Aquino
passa boas vibrações para Isabela Lemos



Rafael Souza e Lorena Aquino (abaixo) relaxaram sob comando do hipnólogo

O áudio do Debate completo você confere na nossa Audioteca.