Morre bebê de quatro meses envolvido no acidente em Jaboatão dos Guararapes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/07/2012 às 8:55
Do Redator de Plantão

O servidor de Jaboatão dos Guararapes é acusado de provocar acidente no eixo da Integração da Muribeca que deixou dez feridos a maioria crianças. De acordo com a polícia ele conduzia o gol placa KIW-6051 nas imediações do aterro sanitário na PE-16. Nesta segunda-feira (16) à noite, o veículo fez uma ultrapassagem irregular e acabou acertando um caminhão, um Celta e um micro ônibus. Um detalhe chamou a atenção das equipes de resgate no automóvel que invadiu a pista contrária havia seis crianças. Com o impacto da colisão, o bebê de quatro meses mesmo na cadeirinha de proteção foi parar na mala do gol. Ele não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (17), no Hospital da Restauração, Centro do Recife.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas e a Unidade de Pronto Atendimento UPA, do Engenho Velho, em Jaboatão. O motorista do micro ônibus explica que fez de tudo para evitar que o acidente se transformasse em tragédia. Messias Ferreira Cândido de Arruda, condutor da linha Muribeca Rua Loreto - via Prazeres, relembra tudo:

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do acidente e constataram perda total dos dois carros de passeio. Questionado pelos jornalistas, o motorista Messias Ferreira Cândido de Arruda diz que teve ferido grave: