Fã da programação esportiva da Rádio Jornal participa do Assunto é Futebol

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/07/2012 às 17:28

Muitos dizem que o Rádio ficaria para trás com o surgimento das novas tecnologias comunicativas, que se destacam pela velocidade e pelo atrativo dos suportes cada vez mais desenvolvidos com sistemas audiovisuais de interatividade. Principalmente para os jovens que, desde os anos 90, cresceram acompanhando o desenvolvimento dessas novas tecnologias. No entanto, o rádio continua fazendo sucesso e influenciando a vida muita gente, inclusive de jovens.

Além do caráter informativo-jornalístico, esse meio de comunicação também proporciona o entretenimento e se destaca como símbolo do esporte. Para muitos, por exemplo, o rádio é essencial para acompanhar uma partida esportiva. As resenhas do futebol e a transmissão ao vivo dos jogos são destaque na audiência da programação da Rádio Jornal AM 780, com a nossa equipe do Escrete de Ouro.

Foi nesse contexto de paixão pelo futebol e pela transmissão em kilohertz, que Caio Feitosa, estudante de Engenharia Química, desenvolveu um apreço pela Rádio Jornal. Ouvinte desde criança, quando acompanhava o caminho do pai na audiência das resenhas e narrações esportivas da Jornal, Caio resolveu um dia imitar os narradores e comentaristas esportivos do nosso Escrete. Fez uma montagem com as vinhetas da Rádio que ele mesmo gravou e, em meio à sua narração, colocou os comentários de Maciel Júnior e José Silvério.

Ouça o resultado:

Narração 01:

Narração 02:


Convidamos, então, o estudante a fazer uma visita à Rádio Jornal e assistir ao vivo o seu programa preferido: O Assunto É – 1º e 2º tempo, desta terça-feira (24). Confira as fotos e os vídeos da visita de Caio à nossa redação e da sua participação no Assunto É Futebol.

Caio participa do Assunto É ao lado de Maciel Júnior e André Luiz


Veja a participação ao vivo no programa: