Náutico equilibra no 1º tempo, mas abre no 2º e perde de 3x1 para a Portuguesa em Canindé

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/07/2012 às 20:29
Da Rádio Jornal Em um jogo que começou bastante equilibrado, mas que acabou abrindo para a Portuguesa, o Náutico não conseguiu defender o suficiente no jogo deste domingo (29) em Canindé, São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo muito bom e equilibrado que terminou em 1x1, o segundo tempo foi complicado e a equipe Lusa virou o placar fechando em 3x1 e fazendo o time alvirrubro perder 3 pontos. O JOGO Aos 8 minutos do 1º tempo Kieza marcou o primeiro gol da partida vindo pela esquerda, após dominar a bola e driblar a marcação, ele chutou forte no ângulo esquerdo de Dida marcando o primeiro do Náutico. Esse foi o quarto gol de Kieza na Série A. Ouça a narração de Roberto Queiroz:
Já aos 30 minutos veio o empate da Lusa, pelos pés de Moisés. Em um Rápido contra-ataque do time paulista. Moisés recebeu o cruzamento da direita e desviou para o gol bem no meio da área: E foi no segundo tempo que começouu a virada. Aos 13 minutos Ananias marca para a Portuguesa o segundo gol da equipe. Luis Ricardo foi quem cruzou na cabeça de Ananias que só precisou desviar a bola para o fundo do gol. Ouça a narração:
E aos 42 minutos veio o terceiro da lusa, que foi um gol de cabeça de Diego Viana, que deixou o jogo em Portuguesa 3x1 Náutico. Léo Silva foi quem cruzou na cabeça de Diego Viana que marcou o terceiro da equipe. Ouça a narração: O técnico Alexandre Gallo avalia que houve realmente muitas falhas que impediram um bom resultado da equipe e reconhece que o jogo contra o Santos poderá ser complicado. Os gols que tomamos foram erros de passe e contra-ataques. Agora a gente vai ter que trabalhar muito pra enfrentar o Santos tentando diminuir e minimizar esses erros, explica. Agora com 13 pontos, o time se encontra na 14ª colocação. Na próxima rodada, o Náutico recebe o Santos em casa.