Imprensa e políticos se enfrentam amanhã em partida de futebol

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/08/2012 às 12:24 | Atualizado em 28/09/2022 às 19:34

Acontece no próximo sábado (04), o embate futebolístico entre as seleções dos políticos e da imprensa, às 8h30 no Centro de Treinamento do Náutico, na Guabiraba, zona norte do Recife. O evento é, além de um show de futebol, uma iniciativa solidária do Blog dos Bastidores em parceria com o Blog do Jamildo, que irá arrecadar alimentos para as famílias atingidas pela seca em Pernambuco através do Comitê Estadual da Ação da Cidadania.

Está à frente da coordenação técnica da equipe dos políticos – que contará especialmente com a presença dos candidatos à Prefeitura do Recife – Jamildo Melo, do Blog do Jamildo. Já confirmaram presença no confronto os candidatos Geraldo Júlio (PSB), Humberto Costa (PT), João Paulo (PT), Daniel Coelho (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Elias Gomes, atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Renildo Calheiros, prefeito de Olinda.

O time dos jornalistas está com a bola toda, já que venceu as duas primeiras edições do evento. Já confirmados na equipe da imprensa estão os jornalistas Maciel Júnior, do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, Diego Perez e Flávio Barra, da TV Jornal, Rodrigo Asfora, da TV Tribuna e Rembrant Júnior, da Rede Globo e o time terá a coordenação técnica de Carlos Morais, da Rádio Jornal.

Os participantes da partida irão doar no mínimo uma cesta básica, obrigatoriamente, para fazerem parte do evento, e o público está convidado a assistir a partida, devendo apenas contribuir com, no mínimo, 2 kg de alimentos não perecíveis.