Palmares é a primeira parada da Caravana Nissin Miojo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/08/2012 às 10:06

Por Priscila Feitosa
Especial para Rádio Jornal


A Caravana Nission Miojo percorre até dezembro 34 cidades do interior de Pernambuco. O projeto, que é uma parceria com a Rádio Jornal, leva dicas de beleza, culinária e atividades infantis, além de prêmios e brindes à população em cada cidade. O objetivo da caravana é aproximar a marca Nissin Miojo da população, através de dicas e receitas práticas para o dia a dia. A primeira cidade a receber o projeto foi a cidade de Palmares, que fica a 104 km da capital pernambucana.


A Caravana Nissin Miojo chega à cidade de Palmares, na sexta-feira
(10) Palmares, a 104 km de Recife, é a primeira das 34 cidades que irão
receber a caravana.

A população compareceu à praça da cidade, no centro de Palmares, na sexta-feira, dia 10 de agosto, para participar das atividades. E uma grande estrutura foi montada para receber as famílias. Na tenda “No espelho com você”, profissionais de beleza mostraram dicas de moda, maquiagem e cuidados com a pele. Já no estande “Na cozinha com você”, as donas de casa receberam dicas de como reaproveitar alimentos, e receitas práticas com os produtos Nissin Miojo.


As dicas de beleza, maquiagem e moda atraem as mulheres e adolescentes
natenda “No espelho com você”.


As donas decasa assistem às dicas da culinarista da Nissin
e aprendem receitaspráticas e saudáveis para o dia a dia.


A tenda “Nacidade com você”, foi o que mais atraiu a população.
Todos queriam participar do jogo com o painel interativo que tira
fotos esorteia produtos da Nissin.

As crianças também tiveram um espaço só para elas, enquanto os pais recebiam as dicas da Nissin. No Espaço criança, a garotada se divertiu com a recreação dos monitores, brincadeiras, pinturas e vídeos. E na tenda “Na cidade com você”, a população compareceu em pesopara ganhar os produtos da Nissin, com o monitor interativo quetirava fotos e sorteava brindes. Todas as atividades são gratuitas.


As crianças também tiveram um espaço dedicado a elas. Recreadores da Caravana Nissin
Miojo fazem brincadeiras e atividadescomo pinturas no corpo.


Uma tarde divertida para a criançada de Palmares com pinturas,
vídeos e recreação no “Espaço Criança”.

As próximas cidades areceber a Caravana ainda em agosto são Catende, Rio Formoso, Ribeirão Catende e Goiana. Fique ligado na sua Rádio local para saber quando a Caravana chega à sua cidade e participe!