Caravana Nissin Miojo chega a Ribeirão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2012 às 11:22

Priscina Feitosa
Especial para a Rádio Jornal

A população de Ribeirão, na Zona da Mata Sul, recebeu nesta quarta-feira (20), a Caravana Nissin Miojo. Crianças, adolecentes e donas de casa participaram das atividades do projeto, que visa aproximar a marca Nissin Miojo da população pernambucana, principalmente a do interior do Estado. Até dezembro serão 34 cidades percorridas pelo projeto, que traz tendas temáticas com serviços de moda, maquiagem, culinária, recreação infantil e sorteios de brindes da Nissin. Todas as atividades são gratuitas e ocorrem das 10h às 18h.

Outra grande novidade foi a presença do comunicador Maciel Jr, que viu de perto todas as ações da Caravana, sorteou prêmios e ainda distribuiu brindes para as pessoas que estavam participando das ações em Ribeirão.


A Rádio Jornal, parceira da Caravana, acompanha o projeto e sorteia nas cidades cestas com vários produtos da Nissin. A próxima parada da Caravana Nissin Miojo será Barreiros, na Zona da Mata Sul. A caravana ainda irá passar na próxima semana pelo município de Goiana, nos dias 29 e 30 de Agosto. Quem quiser participar, é só ficar ligado na Rádio Jornal para saber quando a Caravana Nissin Miojo passará por sua cidade.