Coletivo Domínio Público apresenta a peça Pássaros dos Sonhos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2012 às 11:29

Na manhã desta sexta-feira (31), a Rádio Jornal recebeu a visita do Coletivo de Teatro Domínio Público, que veio divulgar sua mais nova peça "Pássaro dos Sonhos". O espetáculo vai ficar em cartaz durante todos os domingos do mês de setembro, no Teatro Marco Camarotti, no SESC Santo Amaro, sempre às 10h30.

No último domingo (26), o Coletivo Domínio Público foi vencedor de cinco prêmios no Festival Estudantil de Teatro e Dança. Das onze categorias indicadas, eles levaram o troféu de Maquiagem, Cenário, Direção/Encenação, Melhor Espetáculo e, ainda, um prêmio especial para trilha sonora. Dentre as outras indicações, estavam a de Melhor Atriz Coadjuvante, Figurino e Iluminação.

O espetáculo é dirigido por Rodrigo Cunha, professor de Teatro do SESC, e Analice Croccia, co-diretora. A direção musical fica por conta de Alex Sobreira.

Os ingressos custam R$ 12 (Público Geral) e R$ 6 (Comerciário/Dependente com carteira do SESC atualizada). O Teatro Marco Camarotti, no SESC, fica na Rua 13 de Maio, 455, Santo Amaro. Para mais informações, ligue: 3216.1728