Confira parceria da Rádio Jornal com a Banda Forrozão Já Kero

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2012 às 15:38

A Banda Forrozão Já Kero, em parceria com a Rádio Jornal, promove a ação " Já Kero ver a seleção com camisa oficial ouvindo a Rádio Jornal", no qual serão sorteados 01 par de CD, 01 par de DVD, e a camisa oficial da seleção brasileira para os ouvintes.


Forrozão Já Kero se prepara para ganhar o Nordeste, e já vem conquistanto o norte do país e já possui 3 cds e 2 dvds.

O Recife recebe pela primeira vez o show da banda Forrozão Já Kero. O nome, novo para o público pernambucano, é um velho conhecido do Norte do Brasil, onde é sucesso há algum tempo. Um dos produtores da banda, Luciano Campos Lima, mais conhecido como Luciano Kikão, é um dos principais compositores de Manaus, sendo conhecido principalmente na cena forrozeira, contando com mais de 150 canções de sua autoria gravadas por artistas nacionais, como Aviões do Forró, Calcinha Preta, Solteirões do Forró, Saia Rodada, Thiaguinho (Príncipe do Pagode), Munhoz & Mariano, entre outros. “Produzo a música de acordo com o timbre de voz do vocalista e com a pegada da banda! Mais depois de seis anos, decidi produzir uma banda totalmente e estou trabalhando nela”, disse o amazonense, se referindo ao grupo Forrozão Já Kero.

Com apenas 7 meses de estrada, a banda, que começou despretensiosa, já possui 3 CDs, e se prepara para gravar o 2° DVD neste domingo (02), em Manaus. A Já Kero estourou com o hit 3 defeitos, também gravado pela Banda Solteirões do Forró, e sucesso absoluto no Norte.

Entre os integrantes, estão Maykon do acordeon, e a vocalista Jô, casados, e líderes do grupo, formado por mais de 18 pessoas.