Sônia Bridi visita a Rádio Jornal para divulgar seu novo livro de viagens

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2012 às 11:06


A jornalista da Rede Globo Sônia Bridi está em viagem pelo Brasil em divulgação do seu novo livro Diário do Clima - Efeitos do Aquecimento Global: Um Relato em Cinco Continentes. No livro, estão contos sobre sua ida a catorze países do mundo ao lado de seu marido e cinegrafista, Paulo Zero. Todos os relatos vem lado a lado com as reportagens produzidas sobre o tema. Ela conta que faz descrições dos bastidores de cinco viagens, durante as quais ela buscava sinais do aquecimento global na Terra.

Nesta terça-feira (4), ela esteve nos estúdios da Rádio Jornal e concedeu uma entrevista a Aroldo Costa para divulgar seu mais novo trabalho literário. Geraldo Freire estava fazendo entregas de cadeiras de rodas mas nem assim deixou de mandar seu alô para a jornalista. Ele conversou com ela por telefone, ao vivo, e ainda recebeu cumprimentos de menino Pedro, de 10 anos.

Você pode conferir a entrevista completa através do player abaixo:

Ao fim da visita, parte da equipe da Rádio Jornal aproveitou para tirar uma foto com ela, seu marido Paulo Zero, seu filho Pedro (10 anos) e o também jornalista da Rede Globo, Chico José.

Sônia Bridi lança seu livro nesta terça-feira, às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife. No encontro, a jornalista vai guardar um tempo para responder perguntas dos fãs e autografar as cópias.

Confira o vídeo de trecho da conversa: