Seleção brasileira treina no Arruda e torcedores pernambucanos fazem a festa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2012 às 20:16
Da Rádio Jornal

Torcedores pernambucanos entram no estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, neste domingo (09)

Neste domingo (09) cerca de 18 mil tocedores, de acordo com a Polícia Militar, foram ver o treino da seleção brasileira de futebol que joga nesta segunda-feira (10), às 22h, contra a China, no estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife. Em clima de festa, os recifenses viram os jogadores fazerem um treino leve, comandado pelo técnico Mano Menezes.  O jogador Neymar foi, como de costume, o mais aplaudido pela torcida feminina. Também chamou atenção dos pernambucanos um grande placar eletrônico instalado especialmente para o amistoso.

Sala de imprensa instalada no Arruda

Antes do treino, os jogadores Daniel Alves e Rômulo concederam entrevistas coletivas na nova sala de imprensa instalada no estádio do Santa Cruz. Depois dos treinos o técnico Mano Menezes também conversou com os jornalistas.

Jogador Rômulo conversa com jornalistas antes do treino

CHEGADA - O time de Mano Menezes desembarcou na madrugada deste sábado (8) no Aeroporto Internacional do Recife. A delegação brasileira está descansando no Hotel Transamérica, na avenida Boa Viagem, zona sul do Recife. Neste sábado, os jogadores deixaram o local apenas para exercícios na academia, marcados para as 16h. Confira o vídeo do momento em que eles deixavam o hotel: Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, afirma que o confronto com os chineses não será moleza: O repórter Renato Barros acompanhou a Seleção Brasileira na tarde desse sábado (8). Confira a matéria que foi ao ar no Bola Rolando: